Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Inverno é a estação mais “quente” em sites de paquera

De acordo com pesquisa de app de encontros, neste período, maioria dos usuários prefere escolher um "date" em casa do que em baladas

Por Redação VEJA São Paulo - 11 Jul 2019, 16h46

O C-date, site de relacionamento voltado para encontros casuais, realizou uma pesquisa com seus 3 571 usuários no Brasil e descobriu que o inverno (para 46,5% deles) é o melhor período do ano para se inscrever em sites de relacionamento e aplicativos para encontrar parceiros. Um dos principais motivos é que, nos dias mais frios, as pessoas costumam sair menos e conhecer pouca gente (56% dos votos), sendo essas plataformas as melhores opções para encontros “mais quentes” e sem compromisso.

Já o verão ficou em segundo lugar, com 42,1%. O outono recebeu 8,5% das respostas e a primavera, por sua vez, obteve somente 2,9% das preferências.

Pesou na escolha do inverno a opinião dos homens. De acordo com os resultados, 52% dos rapazes selecionaram a estação como a melhor para um encontro casual, enquanto para as mulheres o período recebeu 45,5% das preferências. O verão teve um registro de 46,1% dos votos femininos e 33,8%, dos masculinos.

A pesquisa também levou em consideração o local perfeito para um encontro casual marcado pelo charme da fria estação. Grande parte dos participantes da pesquisa escolheu um cenário com cozinha (39,1%) para uma noite de sexo casual, sendo 54% dos votos masculinos e 46% dos femininos. A segunda opção considerada perfeita para um encontro casual de inverno é dentro do carro: 36,9% dos votos, sendo 51% de homens e 49% de mulheres.

Publicidade