Inverno é a estação mais “quente” em sites de paquera

De acordo com pesquisa de app de encontros, neste período, maioria dos usuários prefere escolher um "date" em casa do que em baladas

O C-date, site de relacionamento voltado para encontros casuais, realizou uma pesquisa com seus 3 571 usuários no Brasil e descobriu que o inverno (para 46,5% deles) é o melhor período do ano para se inscrever em sites de relacionamento e aplicativos para encontrar parceiros. Um dos principais motivos é que, nos dias mais frios, as pessoas costumam sair menos e conhecer pouca gente (56% dos votos), sendo essas plataformas as melhores opções para encontros “mais quentes” e sem compromisso.

Já o verão ficou em segundo lugar, com 42,1%. O outono recebeu 8,5% das respostas e a primavera, por sua vez, obteve somente 2,9% das preferências.

Pesou na escolha do inverno a opinião dos homens. De acordo com os resultados, 52% dos rapazes selecionaram a estação como a melhor para um encontro casual, enquanto para as mulheres o período recebeu 45,5% das preferências. O verão teve um registro de 46,1% dos votos femininos e 33,8%, dos masculinos.

A pesquisa também levou em consideração o local perfeito para um encontro casual marcado pelo charme da fria estação. Grande parte dos participantes da pesquisa escolheu um cenário com cozinha (39,1%) para uma noite de sexo casual, sendo 54% dos votos masculinos e 46% dos femininos. A segunda opção considerada perfeita para um encontro casual de inverno é dentro do carro: 36,9% dos votos, sendo 51% de homens e 49% de mulheres.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s