Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Gretchen triplica número de streamings no site da Brasileirinhas

Só nos últimos sete dias, desde que se apresentou no clipe de Katy Perry, o nome da cantora acumulou mais de 25 600 buscas no site da produtora

Por Ana Carolina Soares
6 jul 2017, 19h39

Com o sucesso no clipe de Katy Perry, Swish Swish, Gretchen voltou como destaque absoluto do site da Brasileirinhas, principal produtora de filmes pornôs do país, com sede na República, no centro. Entre 2006 e 2007, a cantora protagonizou três produções, lançadas em DVD: La Conga Sexy, Carnaval 2007 e A Rainha do Bumbum. Em todas, contracenou com o ex-marido, Guto Guitar, conhecido também como DJ Silverado e ex-guitarrista da Bandamel, uma das mais famosas de axé music.

Espécie de “Netflix do pornô”, as obras agora estão disponibilizadas no site da Brasileirinhas. Nos últimos sete dias, o nome de Gretchen acumulou 25 600 buscas. “Sem dúvida, é a estrela mais procurada de todos os tempos, com o triplo do habitual”, diz Clayton Nunes, dono da empresa criada em 1996.

O filme mais baixado de Gretchen e também de toda a plataforma é La Conga Sexy, com 13 343 views. Atualmente, a Brasileirinhas produz e lança em sua plataforma quatro filmes por mês. Em média, cada um deles tem 3 500 views. “Aposentamos o formato DVD: agora estamos na era do streaming”, diz Nunes.

La Conga Sexy é também o DVD mais vendido da produtora: 120 000 cópias, distribuídas entre 2006 e 2008. “Gretchen sempre foi o maior símbolo sexual brasileiro e as pessoas têm curiosidade e também se sentem atraídas por ela, por isso, esse boom”, diz Nunes.

O empresário não revela valores, mas estima-se que a cantora tenha faturado mais de 1,5 milhão de reais com a produção. Isso é dez vezes mais que o de outras estrelas de primeiro time, como Vivi Fernandes.

Continua após a publicidade

Apesar do sucesso, Nunes não deverá apresentar aos fãs um novo produto, como um box comemorativo ou um filme reunindo seus melhores momentos. “Ela se arrependeu do trabalho, diz que nunca viu seus filmes e não quero forçar uma barra”, conta o empresário. “Com o material que temos, já estamos muito bem.”

Procurada pela reportagem, Gretchen não quis comentar o assunto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.