Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Empresa de luxo realiza “sequestros” para jantares secretos

Essas surpresas românticas custam a partir de 1 000 reais e foram criadas por uma empresária que passou por desilusões amorosas

Por Ana Carolina Soares
11 set 2017, 14h34

O termo “sequestro” causa arrepios de pavor em qualquer mortal. Mas acontece na cidade uma espécie de “cativeiro relâmpago do bem”. São os jantares secretos, promovidos pela Watson Eventos. Funciona assim: todos os envolvidos (inclusive a pessoa que contrata o serviço) são abordados pela equipe, vendados e levados a uma locação especial para um jantar, também às cegas.

Existem seis tipos de conduções: corporativo, gastronômico, turístico, holístico, sensual e erótico. Vale de um casal a até quarenta pessoas. No cardápio, o “mandante” pode escolher entre doze chefs, cada um com uma especialidade: de carnes vermelhas a pratos veganos.

Edna e Vinicius Del Ry Menezes: comemoração de dois anos de casamento (Divulgação/Veja SP)

Normalmente, só é possível entrar em contato com a empresa por meio de uma senha, distribuída por quem já participou desse tipo de evento. Cada convidado recebe uma espécie de “voucher” após o jantar que podem ser distribuídas para até quatro pessoas do círculo deles. Tudo isso para garantir o sigilo dos jantares mais “picantes” ( sensual e erótico principalmente). “Faço jantares para pessoas públicas, desde popularidade até embaixadores, cônsul e fazemos assim para manter a segurança, privacidade entre outros elementos”, diz a idealizadora, a empresária Regina Gonzalez Watson.

Ela começou com o projeto em 2013, depois de sofrer um AVC. “Acordei e resolvi realizar sonhos”, diz a empresária, que trabalhava no mercado de luxo. “Fui casada duas vezes, tínhamos uma excelente situação financeira, mas em datas comemorativas eles chegavam sempre com uma caixa de bombons ou flores ou ‘presentinho padrão’. Sem um plus de carinho adicional, sabe? Que viesse com um grãozinho de arroz escrito EU TE AMO feito por ele, o valor seria outro. Dá para entender? Resumo da ópera, nasceu por conta de uma frustração no casamento”, ela diz.

Continua após a publicidade

Nesses anos, Regina coleciona boas histórias. “Um dos sequestros que realizo até hoje é de um casal. Ela quem me contratou para sequestrar o ex-marido dentro de uma igreja. Trabalho dado, trabalho executado. Enfim, eles permanecem como amantes até hoje e o que antes era quinzenalmente passou para mensal. O que eles gostam é de preservar essa chama louca do inesperado sem o compromisso diário de um casamento”, conta.

Os paulistanos foram levados para a Casa dos Contos Eventos, em São Roque (Divulgação/Veja SP)

Há também o caso de uma fiel que “sequestrou” um padre. “Ela não se conformava com o celibato do tal religioso bonitão. Não me pergunte o resultado disso. 😜

O “preço do crime” começa a partir de 1000 reais, com o “pacote básico”, ou seja,  uma ação de carro em São Paulo. “Mas há também os luxuosos, que podem ser de avião, navio ou com destinos internacionais”, conta Regina.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.