Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Escritor revela que divide a senha de celular com a mulher e post viraliza

Cronista Fabrício Carpinejar e sua esposa, Beatriz Reys, têm livre acesso aos aparelhos um do outro. Especialista discute se essa prática é saudável ou não

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 30 jun 2018, 19h59 - Publicado em 30 Maio 2018, 19h01

Um post do escritor Fabrício Carpinejar viralizou na internet por causa de uma declaração bem polêmica. O autor afirmou que deu a senha de seu celular a sua mulher (a advogada Beatriz Reis, com quem está desde 2016) e ele também tem livre acesso ao aparelho dela. “É uma das mais deliciosas sensações do amor: a confiança”, escreveu em sua “mini-crônica” virtual em 24 de maio.

Em uma semana, o post teve quase 70 000 compartilhamentos e 110 000 curtidas. A maioria aprovou o “desapego” do casal, mas muitos questionaram. Ter ou não ter a “senha do celular” do par virou um dilema tão atual que até rendeu hit de música sertaneja. “Não existe uma regra, cada casal constrói sua relação”, diz a terapeuta Graça Tessarioli. Ao lado do marido, Paulo Tessarioli, também terapeuta, ela idealizou a Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual (Abrasex).

“O casal que compartilha senhas normalmente possui uma relação de muita intimidade e cumplicidade”, conta. Mas ela ressalta: “Não se trata de uma obrigação. Muitas pessoas prezam por uma individualidade, independência, e tudo bem também. Não é para o outro ter crises de ciúmes ou ficar desconfiado só porque a pessoa amada não quis abrir esse código”, completa a profissional, que, aliás, também divide todas as codificações de celulares e cartão de crédito com o marido. “Somos casados há mais de 25 anos e compartilhamos esses recursos com naturalidade”.

E você? Qual a sua opinião? Leia abaixo o texto de Carpinejar e comente se pertence ao time dos “com” ou “sem” senha.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.