Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Distribuição de preservativos, “testadores de camisinha” e descontos aparecem entre ações do Dia do Sexo

Nesta terça (6), o mundo comemora o Dia do Sexo. A data surgiu em 2008, quando uma empresa de preservativos decidiu aproveitar o embalo de 6/9 (ou “69”) para promover a marca. + As 15 celebridades brasileiras que mais sensualizam no Instagram A cidade se prepara para ações deliciosas. Haverá distribuição de 20 000 preservativos em bares, baladas, portas […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 26 fev 2017, 10h26 - Publicado em 5 set 2016, 14h33
Marca de preservativos vai distribuir mais de 20 000 camisinhas em points da cidade

Marca de preservativos vai distribuir mais de 20 000 camisinhas em points da cidade

Nesta terça (6), o mundo comemora o Dia do Sexo. A data surgiu em 2008, quando uma empresa de preservativos decidiu aproveitar o embalo de 6/9 (ou “69”) para promover a marca.

+ As 15 celebridades brasileiras que mais sensualizam no Instagram

A cidade se prepara para ações deliciosas. Haverá distribuição de 20 000 preservativos em bares, baladas, portas de faculdades e outros points de Vila Madalena, Moema, Tatuapé e Avenida Paulista. Trata-se da Maratona do Sexo Seguro, promovida pela Prudence, que começa às 18h e segue até as 18h do dia seguinte.

A mesma marca começou hoje o lançamento da campanha “Testadores de Camisinhas”. O leitor acessa o site www.testadoresdecamisinhas.com.br e conta uma aventura sexual (claro que o preservativo precisa ter um papel de destaque na saga).

Em poucas horas, o site já acumula mais de 13 000 histórias (vale a pena entrar lá pelo menos para dar uma espiada, porque tem cada uma…). A maioria dos autores é da cidade de São Paulo. Ao todo, a empresa vai eleger 100 testadores. Os vencedores levam um kit completo, com géis, lubrificantes e brinquedinhos, além de receber camisinhas para o ano inteiro. Os top 10, além disso, vão atuar como conselheiros da Prudence. A promoção entrou no ar nesta segunda (5) e segue até 5 de outubro.

No mês de setembro, a sex shop Loja do Prazer dá 10% de desconto em todos os produtos. Na compra, é preciso digitar o cupom set69. Quem participar da promoção neste mês terá 20% de abatimento no “shopping vitual” em outubro.

Continua após a publicidade
Publicidade