No Dia do Beijo, aplicativo de paquera promove encontro entre “crushes”

Ação neste sábado (13) ocorrerá em bistrô na Vila Madalena, com direto a café e pedaço de bolo na faixa

O pessoal que curte uma paquera no mundo virtual terá a oportunidade de “evoluir para a vida real” e conhecer seus “crushes” neste sábado (13), que virou o Dia do Beijo. A ação é promovida pelo aplicativo de paquera Happn, que vai transformar o Florinda Bistrô, na Vila Madalena, em um café personalizado.

Durante a ação, que acontecerá apenas das 15h30 às 19h, serão oferecidos como cortesia um café e um pedaço de bolo para aqueles que comprovarem que se conheceram pelo aplicativo.

O Dia do Beijo, apesar de não ser tão popular como o 12 de junho (Dia dos Namorados), vem de uma história que corre pelas bocas do mundo inteiro há mais de cem anos. Tinha um jovem morador de uma vila na Itália, chamado Enrique Porchelo, famoso beijoqueiro em sua comunidade. O padre do local disse que daria um prêmio em moedas de ouro a todas as mulheres que escaparam do assédio. Mas ninguém apareceu. Dizem que o dia dessa oferta teria sido 13 de abril de 1882.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s