Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Conheça o OurTime, o Tinder para maiores de 50 anos

Nesta semana, entrou no ar o OurTime, site de relacionamento para pessoas acima de 50 anos em busca de uma relação duradoura. A iniciativa foi desenvolvida pelo Match Group LatAm, empresa que desenvolve por aqui o Tinder, o ParPerfeito, o Divino Amor (site de encontros para evangélicos), o G Encontros, entre outros. + Irmã de Gracyanne Barbosa comemora […]

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h29 - Publicado em 28 Oct 2016, 12h11

our time abre

Nesta semana, entrou no ar o OurTime, site de relacionamento para pessoas acima de 50 anos em busca de uma relação duradoura. A iniciativa foi desenvolvida pelo Match Group LatAm, empresa que desenvolve por aqui o Tinder, o ParPerfeito, o Divino Amor (site de encontros para evangélicos), o G Encontros, entre outros.

+ Irmã de Gracyanne Barbosa comemora 18 anos com topless

“O ciclo que se inicia após os 50 anos pode ser o mais feliz de uma pessoa, pois é quando ela se sente mais realizada. Há uma expressiva melhoria da qualidade de vida desse público quando há atividade social intensa”, diz Gaël Deheneffe, presidente do Match Group LatAm.

Continua após a publicidade
A "cara" do site no Brasil

A “cara” do site no Brasil

Antes de lançar o projeto, a empresa observou uma pesquisa do Instituto Locomotiva. Dados mostram que o número de pessoas acima de 60 anos conectadas aumentou 940% nos últimos oito anos, o que equivale a 4,8 milhões de novos usuários, sendo metade deles homens e metade mulheres.

O site especializado já existe nos EUA desde 2011. A chegada da plataforma por aqui é uma aposta do grupo na estratégia de unir pessoas com os mesmos interesses, após o Divino Amor, o maior site de namoro evangélico, ter se destacado pelo crescimento expressivo em 2015 e do SingleParentMeet, site para pessoas solteiras com filhos recém-lançado no Brasil, também ter feito muito sucesso com esse público.

O endereço traz a opção de buscar por um parceiro que esteja nas proximidades ou com características semelhantes. Para ter mais vantagens, como conversar com usuários, saber quem te adicionou como “favorito”, quem curtiu suas fotos, remover perfis da busca e ver quem leu suas mensagens, é preciso se tornar um usuário ouro ou platinum. As assinaturas custam a partir de 21,99 reais.

Publicidade