Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Conheça o óleo sensual e a massagem das “Tigresas Asiáticas”

Há 23 anos no mercado erótico, a terapeuta sexual Fátima Mourah lança livro e marca de cosmético e ensina uma técnica milenar de sedução

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 22 jun 2017, 20h14 - Publicado em 22 jun 2017, 20h09

A terapeuta sexual Fátima Mourah é uma das pioneiras do mercado erótico. Há 23 anos, criou o “Chá de Lingerie”, festinha para incrementar a gaveta de peças íntimas da noiva – aliás, uma opção bem mais interessante do que o tradicional “Chá de Panela”. No início do ano, ela abriu também a Escola de Artes Sensuais, que funciona como uma academia, mas em vez de aulas de spinning e musculação, as mulheres se exercitam com pole dance ou lap dance (dança sensual na cadeira).

Além de lançar o livro Chá de Lingerie, ensinando como preparar esse tipo de evento, esta semana Fatima lançou um óleo da Intt, empresa especializada em cosméticos sensuais com sede no Morumbi, com o tema: ‘Tigresas Asiáticas’. “Há anos pesquiso sobre esse grupo milenar de mulheres chinesas que consegue a energia vital por meio de técnicas sexuais”, conta ela.

Há duas fragrâncias: Sauvage, com notas verdes aromáticas, lavanda e acorde cítrico; e Animals, mais adocidado, um mix frutal composto por pêssego, lichia, marmelo e kiwi. Cada vidro custa 50 reais.

O produto tem propriedades antioxidantes, como vitamina E, e pode ser usado como óleo pós-banho. “Outro uso bem interessante do produto é fazer massagem no parceiro, com técnicas das ‘tigresas’.”

Continua após a publicidade

Confira, a seguir, uma técnica das “poderosas asiáticas” ensinada por Fátima:

“O parceiro fica sentado na beira da cama e a mulher, ajoelhada à sua frente. A parceira besunta o óleo em suas mãos. Depois, com movimentos simultâneos, lentos e sem zigue-zague, desliza as palmas das mãos pelo corpo dele. Mas atenção ao trajeto: deve ser dos quadris até os pés dele, pelo lado de fora das coxas. Ao chegar aos pés, ela deve tratar o membro com uma masturbação e permanecer uns dois minutos assim, olhando nos olhos dele. Na sequência, volta a percorrer o corpo dele com a palma das mãos. Atenção ao trajeto da volta: é dos pés até os quadris dele, mas, desta vez, subindo pela parte interna das pernas, passando pela virilha. Repita essa sequência durante três vezes e, só depois, prossiga com o sexo.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.