Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Conheça o festival gastronômico dos motéis

Espécie de "Restaurant Week" do setor, o Chef's no Motel terá um menu individual de 39 reais assinado por profissionais renomados

Por Ana Carolina Soares
5 abr 2017, 19h41

Vem aí a segunda edição do Chef’s no Motel, espécie de “Restaurant Week” do setor. Por 39 reais o menu individual, os frequentadores de quatorze points da Grande São Paulo poderão degustar uma entrada e um prato principal, em um cardápio assinado por chefs renomados. Também estará à disposição dos hóspedes garrafas de vinho português a preço promocionalA ação começa na segunda (10) e vai até 10 de maio.

Entre os astros dessa temporada, os motéis Apple e Lush contrataram respectivamente os chefs campeões de programas de gastronomia famosos no país, Cris Mota (Hell’s Kitchen) e Leo Young (MasterChef). Já o Harmony e o Riveira terão os pratos assinados pelo chef Marcelo Verde (vice do MasterChef Profissionais) e o chef Ubiratan, especialista em gastronomia moteleira. No Tropical, o cardápio terá como responsável uma dupla gabaritada na área: os chefs Reginaldo Machado e Alessandra de Almeida.

“A crise no país é encarada como um período gerador de oportunidades, já que com a escalada dos preços de restaurantes, bares, cinema, entre outros, fazer um programa completo a dois no motel chega a representar uma economia de cerca de 50%”, diz Eusébio Ribeirinha, presidente da Associação Brasileira de Motéis (Abmotéis), entidade idealizadora da ação.

Está afim de conhecer todos os quatorze endereços e fazer uma reserva? Entre no site do Chef’s no Motel.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.