Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Conheça o Femme, aplicativo de paquera lançado para lésbicas

Ferramenta pretende unir mulheres em busca de um relacionamento sério

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 ago 2017, 19h50

O Match Group LatAm, detentor das marcas ParPerfeito, SingleParentMeet, Divino Amor, OurTime, Tinder, Divina Palavra e G Encontros, acaba de lançar o Femme, aplicativo de paquera para mulheres em busca de um relacionamento sério com outras mulheres. O app foi criado e desenvolvido no Brasil.

Segundo um levantamento da companhia, existem no Brasil cerca de 20 milhões de pessoas que fazem parte da comunidade LGBT, o equivalente à população de Minas Gerais. Desde 2013, quando o casamento homoafetivo foi legalizado no país, o número de registros oficializados já ultrapassou 15 000, de acordo com o IBGE. A maioria dessas uniões ocorre entre mulheres.

O aplicativo traz a opção de buscar por uma parceira que esteja nas proximidades, ou com características semelhantes. Para ter mais vantagens, como conversar com outras usuárias, saber quem te adicionou como “favorito”, quem curtiu suas fotos, remover perfis da busca e ver quem leu suas mensagens, é preciso se tornar uma usuária Ouro ou Platinum. As assinaturas iniciam em 21,99 reais por mês e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito.

“Já temos em nosso portfólio um site e app de relacionamento para o público gay masculino, o G Encontros, e trouxemos o Femme para atender a uma necessidade, já que identificamos a falta de um app para mulheres bissexuais ou lésbicas em busca de um relacionamento sério”, explica Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm – empresa detentora da marca. “A expectativa é que tenhamos 40 000 novos cadastros e que o novo app some 10% a receita do grupo até o fim de 2017”, diz.

O lançamento faz parte da estratégia do Match Group LatAm de investir em sites e apps de relacionamento de nicho. No ano passado, o grupo trouxe para o Brasil dois novos produtos: o OurTime – site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro; e o SingleParentMeet, site para pessoas solteiras com filhos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.