Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Centenas de pessoas vão à boate de Oscar Maroni por cerveja grátis

Rua do Bahamas, em Moema, tem clima de festa, com DJ e vendedores ambulantes

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 7 abr 2018, 08h57 - Publicado em 6 abr 2018, 19h48

Muita gente está esperando que Oscar Maroni, dono da casa liberal Bahamas, em Moema, cumpra sua promessa. O empresário garantiu que distribuirá cerveja de graça após a prisão do ex-presidente Lula.

Por volta das 19h desta sexta (6), cerca de 300 pessoas, quase todas homens, se amontoavam na frente do endereço, algumas desde o meio-dia. O clima era de festa. Um DJ de música eletrônica comandava a trilha sonora e havia congestionamento em frente ao espaço. Na rua, apareciam flanelinhas e vendedores ambulantes.

O consultor comercial Marcio Tomio, de 61 anos, surgiu vestido de sósia de  “japonês da Federal”. “Sou viúvo, vim me divertir”, afirma. O artesão Rodrigo Ruggieri, 25, levou quatro amigos para a noitada. “Quero ver se vão liberar mesmo a cerveja e as ‘primas'”, disse.

Marcio Tomio, de 61 anos, foi vestido de sósia de  “japonês da Federal”: na foto, ele aparece junto de Jessica Gomes, uma das poucas mulheres presentes (Ana Carolina Soares/Veja SP)

A chegada de Maroni ao local no início da noite causou comoção, com gritos e fotos (assista no vídeo abaixo). Em frente a pôsteres com fotos do juiz Sérgio Moro e de Carmen Lúcia, instalados na fachada do estabelecimento, ele discursou para a plateia.

Não há certeza do início da promoção, já que depende da efetiva prisão do político. Maroni prometeu que a bebedeira começa com a detenção e vai até a meia-noite do mesmo dia. Quem quiser entrar no estabelecimento precisa desembolsar 110 reais (onde rolará o open bar), mas 5 000 litros de cerveja devem ser liberados para o público fora da casa.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.