Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Aplicativo para pompoarismo, sorvete quente para o sexo e outras novidades das sex shop. Confira!

Até o fim desta semana, vai chegar às sex shop uma leva de produtos novos no mercado erótico. Ela foi apresentada na primeira edição da Íntimi Expo, feira de negócios voltada ao setor, no último fim de semana, no Anhembi. Naqueles corredores, 2 000 lojistas puderam conhecer 72 marcas e 80 lançamentos de acessórios, cosméticos […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 14h34 - Publicado em 2 out 2015, 19h46

Até o fim desta semana, vai chegar às sex shop uma leva de produtos novos no mercado erótico. Ela foi apresentada na primeira edição da Íntimi Expo, feira de negócios voltada ao setor, no último fim de semana, no Anhembi. Naqueles corredores, 2 000 lojistas puderam conhecer 72 marcas e 80 lançamentos de acessórios, cosméticos eróticos, fantasias, lingeries e underwear masculino.

O lucrativo mercado do sexo na cidade

Como não era um evento de entretenimento, os consumidores não puderam conferir as novidades. Em c0mpensação, todos esses produtos desembarcam nas butiques sensuais. A seguir, uma seleção dos artigos mais apimentados:

Tem muita novidade por aí.

Cápsula para pompoar com wireless

Cápsula para pompoar com wireless

Cápsula para pompoar com wireless

Tem vinte modos de pulsação e controle wireless com alcance de até 12 metros. Possui 2 esferas com pesos diferentes, uma com 28 gramas e a outra com 37 gramas, que podem ser trocadas. Assim, você escolhe qual se adapta melhor aos seus exercícios. Feita em silicone médico, material macio com um toque sedoso. Recarregável. Totalmente a prova d’agua.

Preço médio: 80 reais

Continua após a publicidade

aplicativo para pompoarismo

 

Aplicativo para pompoarismo

O aplicativo Smart Kegel Ball, compatível com Android e IOS, sugere seis tipos de programas de acordo com o objetivo. No fim de cada ciclo de exercício, você até recebe uma avaliação, dizendo se foi bem ou precisa melhorar. Além da malhação íntima, o gadget oferece comandos que funcionam como um vibrador.

Preço médio: 500 reais

Vibrador para casal

Vibrador para casal

Continua após a publicidade

Vibrador para casal

Estimula o ponto G e o clítoris ao mesmo tempo (especialmente na posição “papai e mamãe”). Possui trinta diferentes vibrações estimulantes e controle remoto com alcance de 5 metros. Silencioso, tem bateria recarregável com adaptador para tomada 110V/220V, também pode ser utilizado para ser recarregado na entrada USB do seu computador ou notebook.

Preço médio: entre 400 e 500 reais

Sorvete quente sensual

Sorvete quente sensual

Sorvete quente sensual e comestível

Um dos mais em conta da temporada. Na verdade, é uma espécie de “vela comestível”, você acende o pavio e a massa se transforma em uma calda. Vem nos sabores beijinho, menta e chocolate com pimenta

Preço médio: a partir de 5 reais

Continua após a publicidade
gel dragão chinês

gel dragão chinês

Gel Dragão Chinês

Depois de espalhar, a região fica mais sensível, mais aquecida.

Preço médio: a partir de 8 reais

sexo calda de morango

Sexy Terapia – Calda de Morango

Com aroma concentrado de morango, o produto é indicado para quem gosta de abusar da criatividade com massagens sensuais. É fácil de espalhar e, quem gosta de sabor bem adocicado, pode ingerir.

Continua após a publicidade

Preço médio: a partir de 15 reaisFrascos de Calda Comestível Frascos de Calda Comestível

Com uma embalagem bem prática, dá até para escrever no corpo do parceiro ou parceira. Também tem um gosto bem adocicado, mas a ideia é aplicar no lugar desejado e saborear.

Preço médio: a partir de 20 reais

sexo - Sempre Virgem 25g

 

Lançamento: Sempre Virgem
Adstringente em gel que proporciona mais prazer e excitação. Age inicialmente como lubrificante e com apenas alguns movimentos na penetração, causa sensação de estreitamento no canal da vagina. Sua formulação contém propriedades adstringentes, ação tonificante, antisséptico, cicatrizante e estimula a circulação. Aplique uma quantidade generosa na vagina e massageie suavemente. Vendido na lojahotflowers.com.br a R$ 24,46.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.