Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

“No sexo, vale tudo”, diz Cleo Pires. Assista a vídeo com declarações apimentadas

Na quinta (30) à noite, Cleo Pires lançou seu site oficial com um festão na Galeria Alê Jordão, no Itaim Bibi. A página aborda questões femininas: mostra do look do dia a reflexões de temas como estupro e violência doméstica. E, claro, trata de sexo. O primeiro vídeo da atriz traz confidências apimentadas. “Um (na cama) não é pouco. […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 11h19 - Publicado em 1 jul 2016, 14h32
maman

“Eu gosto de ficar pelada”, disse a atriz (Foto: Reprodução)

Na quinta (30) à noite, Cleo Pires lançou seu site oficial com um festão na Galeria Alê Jordão, no Itaim Bibi. A página aborda questões femininas: mostra do look do dia a reflexões de temas como estupro e violência doméstica. E, claro, trata de sexo.

O primeiro vídeo da atriz traz confidências apimentadas. “Um (na cama) não é pouco. Às vezes, eu acho que um pode ser bom. Dois, às vezes, fica até demais, mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três só se for com dois homens, porque uma outra mulher na minha cama, eu acho que ia matá-la! Não consigo dividir. Os meus homens são meus”, declara a atriz , que está no ar na novela Haja Coração, da Rede Globo, sobre ménage à trois (sexo a três).

+ Mãe de participante do MasterChef Júnior assediada desabafa

Cleo também abordou a frustração de não ter alguém para dividir seus sonhos eróticos (ela está solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro com o ator Rômulo Neto). “Uma amiga minha fez uma coleção inspirada em shibari, que são as amarrações sadomasoquistas japonesas. De bondage, não necessariamente sadomasoquistas. Eu tenho tido essas fantasias, mas eu não tenho achado ninguém para fazer comigo.”

Continua após a publicidade

Questionada sobre se na cama vale tudo, Cleo respondeu: “Tudo que esteja combinado entre as partes”. Sobre a preferência pelos termos “pelada”, “nua” ou “despida”, falou: “Eu gosto de ficar pelada. Esses dias eu fui num evento com um macacão que quase aparecia meu peito. Parecia que ia aparecer meu peito, mas eu sabia que não tava aparecendo. Deus é mais!”

Para finalizar, discutiu preferências a respeito do órgão sexual masculino: “Bom é com curva para cima”, disse, às gargalhadas. Veja a seguir o vídeo com as declarações que estão causando na internet:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Er8R1ZVReak?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.