37% de usuários de app de relacionamento dariam “matches” em colegas

Pesquisa do site Ashley Madison revela dados sobre atração no ambiente profissional e dá conselhos para que o affair não interfira na carreira

O site Ashley Madison, voltado para pessoas que procuram um relacionamento extraconjugal, entrevistou mais de 1 600 usuários da cidade de São Paulo para descobrir se a turma já foi “mais do que amigável” com seus colegas de emprego. Desse número, 37% confessaram que se sentem atraídos por alguém do trabalho e 69% declaram que a convivência diária favorece o romance.

A famosa “festa de fim de ano da firma” revela-se uma oportunidade para se declarar ao “crush”. Entre os entrevistados, 17% afirmaram que já “viveram momentos” durante a festividade. Mas então vem a má notícia: 61% desse pessoal foi flagrado…

“Os affairs precisam ser discretos, e envolver-se em um relacionamento extraconjugal com um colega de trabalho é uma maneira difícil de manter ele secreto”, aconselha Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. “Recomendamos que, para aqueles que querem dar uma escapulida de seu casamento, o façam fora de seus círculos profissionais, mesmo que a festa de Natal pareça um bom momento para se declarar.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s