Os seus atores preferidos que estão voltando para a TV nessa temporada

Há atores que fazem papéis tão marcantes na TV, que quando sua participação em uma determinada série termina, você fica esperando a notícia sobre qual será sua nova série que dará a oportunidade aos fãs de ver em mais uma temporada. Muitos já tem programada a sua volta. Alguns já tem a data de estreia no […]

A volta dos seus atores preferidos

A volta dos seus atores preferidos

Há atores que fazem papéis tão marcantes na TV, que quando sua participação em uma determinada série termina, você fica esperando a notícia sobre qual será sua nova série que dará a oportunidade aos fãs de ver em mais uma temporada. Muitos já tem programada a sua volta. Alguns já tem a data de estreia no Brasil, outras ainda não. Veja se seu ator favorito está na lista:

Kiefer Sutherland

Kiefer Sutherland

Kiefer Sutherland e Maggie Q – Designated Survivor

Uma das séries mais esperadas da temporada é Designated Survivor. Vai estrear nos Estados Unidos em 22 de setembro. Traz Kiefer, o inesquecível Jack Bauer de 24 Horas, como um político menor que se torna presidente dos Estados Unidos depois que um ataque terrorista acaba afastando todos os que estavam na linha de sucessão. Maggie Q, depois de Nikita e Stalker, é uma agente do FBI

Archie Panjabi

Archie Panjabi

Archie Panjabi – Blindspot

Após uma premiada (com o Emmy) atuação por seu personagem Kalinda, de The Good Wife, Archie Panjabi entrará na segunda temporada da ótima série Blindspot, exibida aqui pela Warner (a primeira está disponível na Netflix). Ela será a chefe de uma divisão secreta da NSA que vem investigando o caso de Jane Doe (Jamie Alexander).

Nathan Fillion – Modern Family

Toda aquela história do final de Castle, com a demissão de Stana Katic, não pegou bem para Nathan Fillion, mas ele é tão simpático, um ator que sabe trabalhar a empatia com o público, que todos ficaram felizes em saber que terão a oportunidade de ver o ator novamente em uma série. Ele fará a participação em alguns episódios de Modern Family (exibida pela Fox Life) como um meteorologista.

Wilmer Valderrama e Jennifer Esposito -NCIS

Os dois são figuras conhecidíssimas de outras séries. Wilmer fez The 70’s Show, foi recentemente foi visto em Minority Report, e teve uma participação em Grey’s Anatomy. Já Jennifer, depois de uma marcante atuação em Blue Bloods, esteve em MIstresses. Agora os dois terão a difícil tarefa de substituir o insubstituível Tony DiNozzo de Michael Weatherly, talvez o personagem mais querido de NCIS, que foi embora para assumir uma nova série…

Michael Weatherly

Michael Weatherly

Michael Weatherly – Bull

E ela se chama Bull. Ele é o consultor Jason Bull, baseado num personagem real, o Dr. Phil McGraw. Brilhante, ousado e encantador (DiNozzo gostaria desses adjetivos!), Dr. Bull combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para descobrir o que move jurados, advogados, testemunhas e acusados em um tribunal.

George Eads – MacGyver

Para todos aqueles que estavam sentindo falta dele desde o fim de sua participação em CSI, onde foi durante anos o investigador Nick Stokes, o novo trabalho de George Eads vai também trazer de volta um outro personagem favorito. É a nova MacGyver, um reboot da conhecida série dos anos 80, que traz agora Lucas Till como o jovem que consegue transformar um prego em uma bomba. George será um agente do governo chamado Jack Dalton.

Adam Rodriguez – Criminal Minds

Mesmo antes de toda a confusão com a saída de Thomas Gibson, por causa de uma briga no set, já estava confirmado que Adam Rodriguez, conhecido por sua atuação em CSI Miami, iria entrar na série. Ele era mais uma substituição para a saída de Shemar Moore / Derek Morgan. Mas ainda não se sabe como ficarão as coisas nesse novo momento. É esperar para ver…

Geena Davis

Geena Davis

Geena Davis – O Exorcista

No próximo dia 23 tem a estreia da série O Exorcista no canal FX, trazendo de volta Geena Davis, cujo papel principal em uma série foi na curta Commander in Chief, que durou só uma temporada. Seu último trabalho em séries foi uma participação em 12 episódios de Grey’s Anatomy como a Dra. Nicole Herman. Em O Exorcista, ela será Angela Rance, uma mãe de família que se depara com uma presença demoníaca em casa.

Damon Wayans

Damon Wayans

Damon Wayans – Lethal Weapon

Para você que sempre foi fã de Eu, a Patroa e as Crianças, a notícia é boa. Damon Wayans, que era Michael Kyle na série, vai voltar na versão para a TV de Máquina Mortífera, que vai estrear no Warner Channel em 4 de outubro. Ele fará o papel de Murtaugh, que era de Danny Glover nos filmes de cinema. A série ainda vai trazer outro retorno, o de Jordana Brewster (Velozes e Furiosos), que volta à TV depois de Dallas, Secrets & Lies e American Crime Story, como uma terapeuta especialista em negociações em situações com reféns.

Kristen Bell e Ted Danson– The Good Place

Depois de ficar famosa com Veronica Mars, Kristen Bell esteve em cinco temporadas de House of Lies. Agora em The Good Place, ela é Eleanor, uma mulher que chega a um lugar chamado… The Good Place (O Lugar Bom), uma cidade para onde vão todas as boas pessoas depois que morrem. Só que Eleanor acha que não merece estar ali. Então conta com a ajuda do “prefeito” local para acertar os seus erros do passado.  A série ainda traz Ted Danson, que depois de um período dedicado aos dramas pesados de CSI e CSI Cyber, volta às suas raízes de comediante de Cheers.

John Stamos

John Stamos

John Stamos – Scream Queens

Ele ficou famoso como o tio Jesse de Três é Demais e esteve em sua continuação este ano, Fuller House, disponível na Netflix. Sua última série, De Repente, Vovô teve somente uma temporada, mas ele vai relembrar seu tempo de médico em Plantão Médico/ E.R. agora na segunda temporada de Scream Queens, que estreia dia 21 de setembro, e se passará dentro de um hospital.

Jeffrey Dean Morgan – The Walking Dead

Ok, nós já o vimos no último episódio da última temporada de The Walking Dead. Mas depois de participações marcantes em séries como Grey’s Anatomy, Supernatural e The Good Wife, entre outras, Jeffrey Dean Morgan parece que irá viver o personagem de sua vida como o vilão Negan em The Walking Dead, que retorna para a sua sétima temporada em 23 de outubro. E quem será que Negan matou?

Por Eliane Munhoz

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s