Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Gossip Girl ganha versão mexicana

Gossip Girl saiu do Upper East Side direto para… Acapulco. Não, não se trata de uma temporada especial do seriado teen e sim, de uma versão à la Chaves da série, que estreia no segundo semestre no México. A nova empreitada é uma parceria entre a Warner e o produtor Pedro Torres, dos estúdios da […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 27 fev 2017, 11h34 - Publicado em 21 jan 2013, 18h59
Turma de Gossip Girl Acapulco

Turma de Gossip Girl Acapulco

Gossip Girl saiu do Upper East Side direto para… Acapulco. Não, não se trata de uma temporada especial do seriado teen e sim, de uma versão à la Chaves da série, que estreia no segundo semestre no México. A nova empreitada é uma parceria entre a Warner e o produtor Pedro Torres, dos estúdios da EL Mall, no país. Lugar diferente, atores diferentes, a história continua a mesma: um grupo de adolescentes milionários que tem sua rotina exposta por conta de uma garota fofoqueira.

A série vai ter três temporadas e a primeira (de 25 episódios) já começou a ser gravada e eles liberaram o teaser.  Besitos, Gossip Girl!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aG3MoCnnbf4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E veja só quem vai encarnar Serena, Blair, Jenny, Dan, Chuck e Nathan:

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade

E por falar em México, tem invasão contrária também. A mexicana Salma Hayek, depois de produzir a versão americana de Ugly Betty, está com outro projeto em vista, para a ABC. Bastards fala de uma família metade cubana, metade americana, que vê suas vidas virarem de cabeça para baixo quando se descobre que o pai tem um filho fora do casamento. Ao lado dela para criar a série também estão Silvio Horta e Mark Gordon, produtor de de Grey’s Anatomy e Criminal Minds. É esperar para ver se o sucesso será o mesmo de Ugly Betty.

+ Jogo: descubra o nome das séries

+ O Ano é dos Kevin

+ Séries dão Adeus em 2013

Continua após a publicidade
Publicidade