Clique e assine por apenas 5,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Game of Thrones anuncia turnê com orquestra em 28 cidades

Os fãs que ficaram com os corações dilacerados após o anúncio de que Game of Thrones terminaria na próxima temporada agora têm motivos para comemorar. Está programada para o início de 2017 uma série de concertos com as trilhas sonoras da saga em 28 cidades da América do Norte. + Ator de “Game of Thrones” revela dieta inacreditável […]

Por Mariana Rosario - Atualizado em 26 fev 2017, 10h54 - Publicado em 8 ago 2016, 21h03

Game of Thrones Experience: show musical para que os fãs sintam-se dentro da série (Foto: Reprodução)

Os fãs que ficaram com os corações dilacerados após o anúncio de que Game of Thrones terminaria na próxima temporada agora têm motivos para comemorar. Está programada para o início de 2017 uma série de concertos com as trilhas sonoras da saga em 28 cidades da América do Norte.

+ Ator de “Game of Thrones” revela dieta inacreditável

A ideia é uma parceria entre a produtora Live Nation e a HBO Global. Durante os eventos, que contam também com apresentações de dança e coral, os participantes poderão sentir-se dentro dos Sete Reinos de Westeros.

O universo de GOT foi inspiração para o conserto

O universo de GOT foi inspiração para o concerto

Um telão com imagens já vistas pelos fãs, e outras produzidas especialmente para a ocasião, acompanharão as performances sonoras. O compositor Ramin Djawadi, que faz a trilha sonora da série, estará nas apresentações.

Bates Motel inspira nova sala temática do Escape 60

O evento acontecerá em grandes arenas como o Madison Square Garden, em Nova York (o local badalado já recebeu shows de grandes artistas mundiais como Elvis Presley). As 28 cidades que receberão o evento estão todas nos Estados Unidos ou no Canadá, entre elas: Chicago, Detroit, Seattle, Nova York, Toronto e Las Vegas. O evento começa em fevereiro de 2017, no Kansas. A venda de ingressos começa no sábado (13) no site do projeto.

Continua após a publicidade
Publicidade