Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Elenco de ‘Friends’ deve se reunir para comemorar 20 anos da série

Desde o dia 6 de maio de 2004, quando o último episódio de “Friends” foi exibido nos Estados Unidos, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e Matthew Perry (Chandler) nunca mais estiveram juntos em um mesmo ambiente – ou pelo menos esse encontro não chegou ao […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 26 fev 2017, 20h54 - Publicado em 18 set 2014, 18h38
Friends - parceiros

Reprodução

Desde o dia 6 de maio de 2004, quando o último episódio de “Friends” foi exibido nos Estados Unidos, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e Matthew Perry (Chandler) nunca mais estiveram juntos em um mesmo ambiente – ou pelo menos esse encontro não chegou ao conhecimento dos humanos.

Mas, de acordo com o jornal The Sun, os seis amigos devem se encontrar com os criadores da série – David Crane, Marta Kauffman e Kevin Bright – em Los Angeles para comemorar os 20 anos da estreia do seriado.

No entanto, a reunião não promete nada além de um jantar e o mais próximo que os fãs devem ficar de um “retorno” dos personagens foi o que tiveram recentemente durante o programa Jimmy Kimmel Live. O apresentador conseguiu que Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courtney Cox fizessem uma aparição surpresa no palco e interpretassem uma cena em uma réplica do cenário da série.

Continua após a publicidade

Jennifer Aniston também falou sobre a chance de a turma voltar a estar junto: “São seis amigos e eu estou tentando reuni-los em um jantar há 10 anos, mas isso não acontece! Posso conseguir que as garotas apareçam e talvez Matthew Perry”.

Para comemorar os 20 anos da estreia, uma réplica da cafeteria Central Perk foi aberta por tempo determinado em Nova York.

friends-brandnewinfo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.