Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

App calcula suas chances de sobrevivência em “The Walking Dead”

Ricky Grimes e sua turminha voltaram para a quinta temporada de “The Walking Dead” com mais sangue no olho do que nunca. O episódio de estreia, que foi transmitido no domingo (12) nos EUA e passa nesta terça (14) aqui no Brasil pela FOX, mostrou que, mais do que nunca, a coisa está preta. + […]

Por Silas Colombo Atualizado em 27 fev 2017, 00h14 - Publicado em 14 out 2014, 12h54

Carlost.net

Ricky Grimes e sua turminha voltaram para a quinta temporada de “The Walking Dead” com mais sangue no olho do que nunca. O episódio de estreia, que foi transmitido no domingo (12) nos EUA e passa nesta terça (14) aqui no Brasil pela FOX, mostrou que, mais do que nunca, a coisa está preta.

+ + “The Walking Dead” ganhará série derivada e confirma sexta temporada

Os novos desafios enfrentados pelos personagens são tão complexos que a produtora do programa desenvolveu um aplicativo para smartphones e tablets que, baseado no enredo de cada episódio e nas decisões que você tomaria em cada situação, calcula suas chances de sobrevivência em um apocalipse zumbi.

O The Walking Dead Story Sync  funciona como uma experiência complementar aos eventos da TV. Com a novidade, os fãs podem acompanhar os principais acontecimentos de cada episódio com citações, informações complementares — como páginas dos quadrinhos e até a participação de celebridades —, além de testes sobre o que aconteceu na história e quais seriam suas ações.

Continua após a publicidade

+ Mischa Barton, de “The O.C.”, surge com vários quilos a mais em caminhada; veja

Além de informar se o usuário sobreviveria ou não ao episódio, o Story Sync também associa o comportamento do usuário ao de algum dos personagens da série baseado nas decisões tomadas.

+ Atriz de “House” e “Sétimo Céu” é encontrada morta

Até agora,  o app tem sido uma das aplicações para “segunda tela” mais bem sucedidos da rede, com mais de 2 milhões de participantes únicos durante a última temporada da atração.

+ Cinco boas séries escondidas no Netflix

 

Continua após a publicidade

Publicidade