Clique e assine por apenas 5,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

9 maratonas de séries da Netflix para assistir a dois

Uma pesquisa divulgada esta semana pela Universidade de Aberdeen, na Escócia, mostra que assistir a filmes e séries a dois deixa as pessoas mais conectadas, mais próximas umas das outras. O casal estreitaria laços ao teorizar sobre as tramas, ao amar (ou odiar) os personagens… Depois, ainda falariam sobre o assunto como amigos. Bem: se isso […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h29 - Publicado em 1 set 2016, 13h01
'The Americans': espionagem, suspense e romance

‘The Americans’: espionagem, suspense e romance

Uma pesquisa divulgada esta semana pela Universidade de Aberdeen, na Escócia, mostra que assistir a filmes e séries a dois deixa as pessoas mais conectadas, mais próximas umas das outras. O casal estreitaria laços ao teorizar sobre as tramas, ao amar (ou odiar) os personagens… Depois, ainda falariam sobre o assunto como amigos. Bem: se isso é real, então, que tal uma lista de séries da Netflix para ver juntinho? Além de tudo isso, pode ser um programa romântico e sexy.

'Sense 8': tramas cruzadas com clima sexy

‘Sense 8′: tramas cruzadas com clima sexy

Sense 8

Se você procura uma série sexy, que cubra todas as possíveis opções de relacionamentos entre gêneros, esta é a sua opção. A primeira temporada conta a história de oito pessoas em diferentes lugares do mundo que estão ligadas mentalmente, e que são perseguidas por aqueles que as veem como uma ameaça à sobrevivência humana.

'Masters of Sex': história real com cenas quentes

‘Masters of Sex’: história real com cenas quentes

Masters of Sex

A quarta temporada vai estrear no fim do mês na HBO – mais um motivo para conhecer a versão romanceada da vida dos especialistas em sexualidade Masters e Johnson, do momento em que se conheceram à sua luta para publicar seu estudo e suas ideias, sem esquecer, é claro, as cenas muito quentes da relação dos dois.

House of Cards

O desejo pelo poder é o ponto comum do casamento de Frank e Claire Underwood. Em quatro temporadas, as atuações premiadas de Kevin Spacey e Robin Wright são um chamariz para a jornada destes dois até a Casa Branca, sem se importar com o que deixam para trás.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VX-TnKoivR8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Glee

Quem é romântico e gosta de musicais vai adorar as seis temporadas. As três primeiras são imbatíveis, com Lea Michele, Cory Monteith,e Chris Colfer passando pelas experiências do ensino médio cantando aquelas canções que todo mundo adora como Don’t Stop Believing. Simplesmente adorável!

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=w9ATGrij5qI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Jessica Jones

Jessica Jones (Krysten Ritter) é uma heroína improvável da Marvel, que tem uma superforça. Nessa primeira temporada ela tem que se livrar de um problema do passado enquanto tem cenas quentes com Luke Cage (Mike Colter). A série é ótima e dá vontade de ver Luke Cage – a série – que estreia no fim do mês.

Penny Dreadful

Um romance/aventura gótico em três temporadas, que traz figuras conhecidas como o Dr. Frankenstein, Dorian Gray, o Lobisomem, entre outros. Todos estes e mais alguns fazem parte da história de Vanessa Ives (a maravilhosa Eva Green) e sua luta para escapar das influências do mal.

The Americans

A série não é tão conhecida por aqui, mas é muito premiada lá fora. Na época da Guerra Fria, um casal de agentes soviético se faz passar por uma família de classe média para conseguir espionar o governo americano. Keri Russell e Matthew Rhys levaram tudo tão a sério que se casaram e já tiveram um filho.

'Vikings': lendas nórdicas ganham vida

‘Vikings’: lendas nórdicas ganham vida

Vikings

Esta é uma versão de uma história das lendas nórdicas de Ragnar Lothbrok, o primeiro conquistador viking de que se tem notícia. São três temporadas para quem gosta de histórias de grandes guerreiros e lutas pela liderança. O ator principal é Travis Fimmel, de Warcraft.

'Arquivo X': um hit dos anos 90 que continua ótimo

‘Arquivo X’: um hit dos anos 90 que continua ótimo

Arquivo X

Mulder e Scully (David Duchovny e Gillian Anderson) foram os responsáveis pela criação do termo “shipper” lá nos anos 90, já que a audiência queria muito vê-los juntos como um casal. Foram nove temporadas lutando contra o governo, extraterrestres, monstros da semana. E continua ótima.

Por Eliane Munhoz.

Continua após a publicidade
Publicidade