Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

‘Homeland’ volta com a terceira temporada… e um teaser para ficar intrigado

A caça ao Sargento Nicholas Brody já vai começar. A partir do dia 29 de setembro, retorna à TV a terceira temporada de Homeland. Para aumentar o mistério da fuga a Showtime, canal de Tv a cabo que produz e transmite a série, lançou um teaser bem do misterioso e cheio de “dicas”. Quem não […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 27 fev 2017, 00h44 - Publicado em 31 jul 2013, 19h49
Brenson, Mathison e Brody: a fuga

Brenson, Mathison e Brody: a fuga

A caça ao Sargento Nicholas Brody já vai começar. A partir do dia 29 de setembro, retorna à TV a terceira temporada de Homeland. Para aumentar o mistério da fuga a Showtime, canal de Tv a cabo que produz e transmite a série, lançou um teaser bem do misterioso e cheio de “dicas”.

Quem não se lembra do último episódio, recapitulando. Brody caiu em uma armadilha pela turma do Abu Nazir (que já morreu) e acabou sendo acusado pelo governo americano de explodir parte da CIA, fazendo vítimas como David Estes, um dos peixes grande da Agência, vez ou outra jogando contra a heroína Carrie Mathison, e a família do ex-vice-presidente que tinha sido assassinado por Brody. Carrie, que todo mundo pensa estar morta porque também estava no prédio, decide ajudar o ex-militar e amante.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ArjvJeI8NgU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Bem, o teaser: com o nome ‘Signals’ – sinais em inglês -, sem imagens e apenas frases desconexas – assim podemos pensar… porém, se reparar bem, podemos perceber que Brody está em movimento e não escondido. Ouvimos ele pedindo passaporte e sons que fazem referência ao Oriente Médio. Saul Brenson também está o ajudando (antes, ele estava com os dois pés atrás em relação ao sargento). Queremos mais.

Continua após a publicidade
Publicidade