Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

10 séries que você não pode perder em setembro

Quando setembro vier é o nome de um filme antigo (e bom). Mas também pode ser o nome daquela sensação de quase prazer que os fãs de várias séries vêm sentindo há algum tempo pela espera do retorno de vários seriados. Setembro está chegando e, com isso, a abstinência de sua série favorita e a […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h34 - Publicado em 26 ago 2016, 13h07
'Luke Cage' é a nova série da Netflix

‘Luke Cage’ é a nova série da Netflix

Quando setembro vier é o nome de um filme antigo (e bom). Mas também pode ser o nome daquela sensação de quase prazer que os fãs de várias séries vêm sentindo há algum tempo pela espera do retorno de vários seriados. Setembro está chegando e, com isso, a abstinência de sua série favorita e a curiosidade para conhecer as novas estão a ponto de terminar. Confira abaixo as melhores pedidas para este mês, na Netflix e em canais pagos.

Dia 2/9 – Narcos – 2ª temporada – Netflix
Narcos é uma das séries mais badaladas da Netflix e traz de volta Wagner Moura no papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. O que já se sabe é que o período coberto pela série será menor. Vai contar a história da fuga de Escobar até a sua morte, o que durou aproximadamente um mês. Portanto, os fãs podem se preparar: é quase certeza de que não haverá uma terceira temporada.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=f8Q696JXa7Y?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dia 2/9 – The Strain – 3ª temporada – Canal FX, a partir de meia-noite 
No mesmo dia de Narcos, estreia a terceira temporada de The Strain, no FX. Para quem não conhece a história, que é baseada em um livro de Guillermo Del Toro (diretor de Hellboy), vale a pena dar uma espiada. É um verdadeiro apocalipse zumbi, só que ainda pior: os seres são um misto de zumbis com vampiros.

Dia 11/9 – Unidade Básica – 1ª temporada – Canal Universal, às 22h
Reserve a noite para conhecer a produção nacional. É uma história sobre o dia a dia de médicos e agentes de saúde, na linha de House, Grey’s Anatomy e Plantão Médico. O elenco tem Caco Ciocler, Ana Petta e Vinicius de Oliveira, entre outros atores.

Laura (Ana Petta) e Paulo (Caco Ciocler) são os médicos de 'Unidade Básica'

Laura (Ana Petta) e Paulo (Caco Ciocler) são os médicos de ‘Unidade Básica’

Continua após a publicidade

Dia 15/9 – American Horror Story – 6ª temporada – Canal FX, a partir da meia-noite 
Vamos ficar sabendo, finalmente, qual será o tema da sexta temporada. O produtor Ryan Murphy vem lançando teasers misteriosos e, pelo visto, dá para captar uma teoria: todas as temporadas e personagens podem estar conectados. Isso vai causar ainda mais ansiedade.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bkP_nKldwmw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dia 15/9 – Rosewood – 1ª temporada – Canal Fox Life, às 22h45
No mesmo dia de American Horror Story, estreia, no Fox Life, a primeira temporada de Rosewood, sobre um patologista (Morris Chestnut) que ajuda a resolver crimes em Miami. Parece uma mistura de CSI Miami com Bones e Crossing Jordan. A segunda temporada já vai ao ar, ainda neste mês, nos Estados Unidos.

Dia 19/9 – The Last Ship – 3ª temporada – Canal TNT Séries, às 22h30 
Além da boa audiência nos Estados Unidos, a segunda temporada terminou com um bom cliffhanger (gancho para uma continuação). Nesta terceira, a resposta para o mistério virá logo e vai colocar praticamente todo o elenco em perigo – de novo.

Dia 21/9 – Scream Queens – 2ª temporada – Canal Fox, a partir da meia-noite 
A curiosidade dos fãs vai terminar em meados do mês. Sabe-se que toda a história vai se passar em um hospital e já foram liberadas fotos de Lea Michele vestida como uma espécie de Hannibal Lecter. As Chanels estão de volta e Jamie Lee Curtis também. John Stamos e Taylor Lautner (o lobisomem da série Crepúsculo) entraram para o elenco. Pode ser melhor?

Taylor Lautner, de 'Crepúsculo', entrou para o elenco de 'Scream Queens'

Taylor Lautner, de ‘Crepúsculo’, entrou para o elenco de ‘Scream Queens’

Continua após a publicidade

Dia 23/9 – Masters of Sex – 4ª temporada – HBO, às 22h
É uma das melhores séries produzidas atualmente, que conta uma versão romanceada da história dos especialistas em sexualidade Masters & Johnson. Apesar de a terceira temporada ter sido inferior às demais, há chances de o seriado ganhar novo fôlego. Será que Viginia vai voltar para Masters? E como ficará a acusação de prostituição? Lizzy Caplan e Michael Sheen continuam formando uma grande dupla em cena.

Dia 23/9 – O Exorcista – 1ª temporada – Canal FX, a partir da meia-noite
A nova série terá lançamento simultâneo com os Estados Unidos. Sumida do mapa, Geena Davis (de Thelma & Louise) está de volta no papel de uma mãe de família, que vai ter que lutar contra forças obscuras para salvar a vida da filha possuída pelo demônio. De posturas distintas, dois padres a acompanham. Foi inicialmente concebido como uma refilmagem para o cinema, mas acabou virando uma série.

A primeira temporada de 'O Exorcista' estreia dia 23

A primeira temporada de ‘O Exorcista’ estreia dia 23

Dia 30/9 – Luke Cage – 1ª temporada – Netflix
O personagem Luke Cage já apareceu em Jessica Jones, também da Netflix. Ele é um dos Defensores, outra linha de heróis da Marvel, que também vai ganhar uma série própria. Neste seriado estrelado pelo ótimo Mike Colter, o passado de Luke vem à tona. A história também vai mostrar o que aconteceu meses depois de final de Jessica Jones.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=S8ncmEtapqA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.