Edifício na Vila Madalena é belo exemplo de uso misto

O prédio, que possui três estabelecimentos comerciais no térreo, foi projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld para a incorporadora Idea!Zarvos

A passarela azulona faz o morador se sentir em um desfile nas alturas, mas também serve de pontilhão no declive em que este edifício se equilibra, na Vila Madalena. Com três estabelecimentos comerciais no térreo, é um dos mais belos residenciais de uso misto projetados pelo arquiteto Isay Weinfeld para a incorporadora Idea!Zarvos. Com quarenta anos de carreira, Weinfeld planejou diversas lojas, restaurantes e grandes casas, além do Hotel Fasano, antes de ser descoberto pelo mercado imobiliário. No mês passado, abriu seu projeto mais esperado, a nova sede do mítico restaurante Four Seasons, em Nova York. A sede original foi projetada por Mies van der Rohe e Philip Johnson.

O edifício na Vila Madalena: belo exemplo de uso misto

O edifício na Vila Madalena: belo exemplo de uso misto (Fernando Guerra/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s