Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zilu posta desabafo sobre provocações de Zezé: “às vezes a melhor resposta é não revidar”

Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, resolveu se pronunciar em relação aos insultos que vem sofrendo nos últimos dias por parte do ex-marido. Zezé tem exposto detalhes sobre seu casamento com Zilu e a provocado em suas redes sociais. Neste sábado (19), a ex-mulher do sertanejo publicou uma imagem contendo “reflexões” sobre o assunto, entre elas: “às vezes, […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h11 - Publicado em 19 nov 2016, 19h29

abre-zilu

Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, resolveu se pronunciar em relação aos insultos que vem sofrendo nos últimos dias por parte do ex-marido. Zezé tem exposto detalhes sobre seu casamento com Zilu e a provocado em suas redes sociais.

Neste sábado (19), a ex-mulher do sertanejo publicou uma imagem contendo “reflexões” sobre o assunto, entre elas: “às vezes, a melhor resposta a uma provocação é não revidar”; “algumas oportunidades não devem ser aproveitadas, podem ser armadilhas”; e “pessoas podem ficar tão determinadas em destruir outras que, por fim, acabam por destruir a si mesmas”.

Zilu instagram

Leia o texto postado por Zilu na íntegra:

Continua após a publicidade

“O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA! Eu me pego com meus pensamentos agora e imagino Jesus perante Pilatos, ou perante a multidão antes de ser morto, se JUSTIFICANDO… Vc pode imaginar essa cena? Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca. (Atos 8:32) Levando meus pensamentos um pouco mais além, penso nos discípulos de Jesus. Cada um deles fora morto de forma cruel, e eu penso: Será que eles estavam se justificando antes de suas mortes? Eu não acredito nisso, acredito que com seus pensamentos e mentes limpas diante de DEUS, eles não ficaram se justificando diante de Homens, eles foram sim martirizados, mas não por eles mesmos, não subiram em uma plataforma, e não tiveram dó de si mesmos. E cada um tome sua cruz e siga me… A cruz as vezes é pesada, as vezes é dolorido, as vezes vamos ser caluniados, difamados, insultados, vão ter pessoas a dizer mentiras sobre nós, seremos perseguidos, humilhados, mas como diz a frase no inicio dessa postagem, O JUSTO NAO SE JUSTIFICA. Jesus poderia ter se justificado! Ele era inocente e não havia nele pecado algum. (2 Coríntios 5:21, Hebreus 7:26) Ele era puro, mas ele NAO SE JUSTIFICOU DE NADA. E nós? Será que teríamos direito a ficar nos justificando por algo que falam contra nos? SERÁ QUE TEMOS O DIREITO A SUBIR EM UMA PLATAFORMA, E NOS MARTIRIZARMOS POR NOS MESMOS? TEMOS O DIREITO DE NOS FAZERMOS DE COITADOS PARA QUE TENHAM DÓ DE NÓS? Eu sei, somos humanos, e nenhum de nos é perfeito, temos nossas limitações, e só seremos perfeitos quando Jesus voltar, mas Ele diz:

Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. (Mat 5:48) Mesmo sendo também homem Ele não precisava se justificar, pois Ele sabia que era inocente, sabia que era justo. Ele sabia que o Reino dEle não era nesse mundo, que a Gloria Dele não dependia de se defender de algo que estava acontecendo. Ele nos dá o exemplo e nos assegura: “Tende bom ânimo, Eu venci o mundo!” (João 16:33)

Queremos nos defender porque estão nos acusando de algo que não fizemos, mas Ele não se defendeu, quando estava para ser morto… Portanto, faremos o mesmo! (Eduardo Mulek)”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.