Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zilu Godoi quebra silêncio sobre a nova namorada de Zezé Di Camargo em desabafo

A novela Zezé Di Camargo e Zilu Godoi parece não ter fim: separados, o casal seguiu suas vidas. O cantor sertanejo é todo demonstrações de amor para a nova namorada, Graciele Lacerda, e a apresentadora embarcou em novos desafio profissionais. + Revelados os finalistas da 1ª temporada do Batalha dos Confeiteiros + Cake Boss conta detalhes […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h17 - Publicado em 5 nov 2015, 13h48

12066034_959580540778567_7388416194651759319_n

A novela Zezé Di Camargo e Zilu Godoi parece não ter fim: separados, o casal seguiu suas vidas. O cantor sertanejo é todo demonstrações de amor para a nova namorada, Graciele Lacerda, e a apresentadora embarcou em novos desafio profissionais.

+ Revelados os finalistas da 1ª temporada do Batalha dos Confeiteiros
+ Cake Boss conta detalhes sobre confeitaria que abrirá em São Paulo

No entanto, a polêmica persiste. Na manhã desta quinta (5), Zilu publicou em sua conta oficial no Instagram um desabafo, explicando que não tem o menor problema com a namorada do ex-marido e que acha um absurdo quem fica criticando e desejando o mal para a sua família.

Continua após a publicidade

Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre a minha família, sobre o Zezé e a namorada dele“, comentou. “Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé e vamos parar com essa coisa de acusação, dizendo que estamos colocando exigências contra ela”. Confira: 

Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zeze e a namorada dele, todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vcs entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance da imprensa marrom, mídia do do mal, criarem situações que de vantagens as eles, para mim e para as pessoas que amo, só trás aborrecimentos, eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zeze e vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela, essa de dizer que não vai onde ela estiver, não existe mais, acabou! Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso, então parem com esses comentários, ninguém vai deixar que a. Mídia criam mentiras, apartar de hoje, nem eu nem meus filhos estão fazendo essas exigências. Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários. Só peço mais respeito. Quem está aqui, no meu ig, sei que estão porque gostam da família e me respeitam. Eu publiquei isso porque isso já deu, vamos serem felizes e deixar que todos também sejam!!!!🙏🙏🙏🙏🙏

A photo posted by Zilu Godoi (@godoiziluoficial) on Nov 5, 2015 at 6:34am PST

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

É, aparentemente parece que está tudo bem entre os ex’s. Será?

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo de Zilu sobre o ex-marido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.