Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zilu desabafa após repercussão de polêmica com Zezé Di Camargo

Ao fim da publicação, Zilu manda ainda um recado para o jornalista Leo Dias, que questionou o desabafo da ex-mulher do cantor sertanejo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 Maio 2019, 16h49

Zilu Camargo usou seu perfil no Instagram para desabafar após a polêmica com Zezé Di Camargo. Após ser entrevistada por Rodrigo Faro para o programa Hora do Faro, a ex-mulher do sertanejo foi questionada por internautas e resolveu usar o Instagram nesta quarta-feira (14) para mandar um recado aos fãs. “Olá amigos seguidores! Queria explicar para os ‘críticos’ de plantão alguns ‘pontos’ quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: não marquei entrevista! Aceitei o convite do programa Hora do Faro para uma homenagem de Dia das Mães, portanto, tudo foi uma surpresa (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da minha história de vida e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida!“, começa Zilu.

Quando o Rodrigo Faro abordou assuntos que fazem parte do meu passado, eu não poderia ser indelicada, e jamais me negaria a falar de um assunto que me calei por anos até hoje, mas que agora falo sem dor, por ter superado! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é positivo, reagir é negativo! Portanto, é um assunto que hoje falo com naturalidade, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda não a superam! Eu superei tudo com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! Amei, amo e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! Isso é gratidão… e só um coração grato é capaz de amar!”

Ao fim da publicação, Zilu manda um recado para o jornalista Leo Dias, que questionou o desabafo da ex-mulher de Zezé Di Camargo: “Você vai para a TV e joga sua autoestima no lixo. Chega desse assunto! Toca a vida!”, disparou no Fofocalizando. “A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas… inclusive as suas, né Leo Dias? Que sempre usou minha separação para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, quando noticiava em rede nacional milhares de matérias sensacionalistas, e agora anda falando como se isso fosse algo ‘inútil’, desmerecendo uma entrevista surpresa de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você Leo Dias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que você se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria sincera, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)!“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Qdo o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO… e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas… inclusive as suas, né @leodias?!? Que SEMPRE usou minha SEPARAÇÃO para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matérias SENSACIONALISTAS, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista SURPRESA de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você @leodias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria SINCERA, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)! 👇

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Zilu Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.