Zezé di Camargo fica preso em carro de luxo durante enchente

“Estamos numa BMW zero quilômetro e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados”, disse o cantor em rede social

O cantor sertanejo Zezé di Camargo ficou preso dentro do carro de luxo com três amigos durante uma tempestade que aconteceu em Goiânia na noite desta segunda-feira (29). Na gravação, compartilhada em seu Instagram, Zezé aparece dentro de um carro cercado por água no meio da rua.

“Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetro e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira”, disse o cantor.

“Estou aqui em Goiânia e caiu um pé-d’água aqui, olha isso, olha onde está a água. E nós ilhados. Vai sair no jornal: motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus”.

Após ser resgatado pelos bombeiros, ele aparece com os tênis amarrados no pescoço. “Gente, não teve jeito não. Olha lá atrás, tudo atolado”, disse. “Vambora, Goiânia. Isso aí, Goiânia”.

Assista ao vídeo: 

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s