Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Zezé Di Camargo deu uma senhora bronca em Wanessa por causa de uma foto do Instagram

Não é de hoje que Zezé Di Camargo usa as redes sociais para expor, sem filtros, detalhes um tanto constrangedores de sua vida. Depois de abrir o jogo sobre problemas conjugais e até narrar detalhes sobre um passeio frustrado em uma casa para adultos, o sertanejo resolveu dar uma senhora bronca, via Instagram, em sua […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h08 - Publicado em 23 Nov 2016, 12h53

zeze

Não é de hoje que Zezé Di Camargo usa as redes sociais para expor, sem filtros, detalhes um tanto constrangedores de sua vida. Depois de abrir o jogo sobre problemas conjugais e até narrar detalhes sobre um passeio frustrado em uma casa para adultos, o sertanejo resolveu dar uma senhora bronca, via Instagram, em sua filha Wanessa.

+ Kéfera pede para não ser incomodada em voo, mas ninguém a reconhece

O detalhe curioso do caso é que Zezé se irritou com uma foto publicada pela filha há alguns meses, que mostra a cantora abraçada com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. “Sabe o que mais dói num coração de um pai?”, ele inicia, no desabafo. O restante do texto, um inusitado puxão de orelha público, vem chamando atenção da internet.

Continua após a publicidade

Confira a íntegra:

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói num coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha pela qual você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprou brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias. Você, no meu lugar, como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu?!! Nunca!!! Fica aí o seu julgamento. #ingratidão

Wanessa não se manifestou sobre o caso, mas a atitude é compreensível: não é todo dia que a gente recebe uma bronca pública do pai via Instagram, certo?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade