Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zezé Di Camargo deu uma senhora bronca em Wanessa por causa de uma foto do Instagram

Não é de hoje que Zezé Di Camargo usa as redes sociais para expor, sem filtros, detalhes um tanto constrangedores de sua vida. Depois de abrir o jogo sobre problemas conjugais e até narrar detalhes sobre um passeio frustrado em uma casa para adultos, o sertanejo resolveu dar uma senhora bronca, via Instagram, em sua […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h08 - Publicado em 23 nov 2016, 12h53

zeze

Não é de hoje que Zezé Di Camargo usa as redes sociais para expor, sem filtros, detalhes um tanto constrangedores de sua vida. Depois de abrir o jogo sobre problemas conjugais e até narrar detalhes sobre um passeio frustrado em uma casa para adultos, o sertanejo resolveu dar uma senhora bronca, via Instagram, em sua filha Wanessa.

+ Kéfera pede para não ser incomodada em voo, mas ninguém a reconhece

O detalhe curioso do caso é que Zezé se irritou com uma foto publicada pela filha há alguns meses, que mostra a cantora abraçada com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. “Sabe o que mais dói num coração de um pai?”, ele inicia, no desabafo. O restante do texto, um inusitado puxão de orelha público, vem chamando atenção da internet.

Continua após a publicidade

Confira a íntegra:

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói num coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha pela qual você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprou brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias. Você, no meu lugar, como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu?!! Nunca!!! Fica aí o seu julgamento. #ingratidão

Wanessa não se manifestou sobre o caso, mas a atitude é compreensível: não é todo dia que a gente recebe uma bronca pública do pai via Instagram, certo?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.