Zezé Di Camargo deu uma senhora bronca em Wanessa por causa de uma foto do Instagram

Não é de hoje que Zezé Di Camargo usa as redes sociais para expor, sem filtros, detalhes um tanto constrangedores de sua vida. Depois de abrir o jogo sobre problemas conjugais e até narrar detalhes sobre um passeio frustrado em uma casa para adultos, o sertanejo resolveu dar uma senhora bronca, via Instagram, em sua […]

zeze

Não é de hoje que Zezé Di Camargo usa as redes sociais para expor, sem filtros, detalhes um tanto constrangedores de sua vida. Depois de abrir o jogo sobre problemas conjugais e até narrar detalhes sobre um passeio frustrado em uma casa para adultos, o sertanejo resolveu dar uma senhora bronca, via Instagram, em sua filha Wanessa.

+ Kéfera pede para não ser incomodada em voo, mas ninguém a reconhece

O detalhe curioso do caso é que Zezé se irritou com uma foto publicada pela filha há alguns meses, que mostra a cantora abraçada com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. “Sabe o que mais dói num coração de um pai?”, ele inicia, no desabafo. O restante do texto, um inusitado puxão de orelha público, vem chamando atenção da internet.

Confira a íntegra:

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói num coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha pela qual você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprou brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias. Você, no meu lugar, como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu?!! Nunca!!! Fica aí o seu julgamento. #ingratidão

Wanessa não se manifestou sobre o caso, mas a atitude é compreensível: não é todo dia que a gente recebe uma bronca pública do pai via Instagram, certo?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s