Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Zeca Pagodinho aparece irreconhecível em foto no Instagram e é comparado a Ayrton Senna

Quem pensa que o cantor Zeca Pagodinho sempre ostentou o mesmo visual, está muito enganado: na manhã desta quinta (29), o artista publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto da década de 1980 onde aparece irreconhecível. “Com cara de garoto, magrinho, dando os primeiros passos na carreira, nos anos 1980!“, escreveu na legenda. + Silvio Santos tem […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h52 - Publicado em 29 Sep 2016, 14h45

ABRE03

Quem pensa que o cantor Zeca Pagodinho sempre ostentou o mesmo visual, está muito enganado: na manhã desta quinta (29), o artista publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto da década de 1980 onde aparece irreconhecível. “Com cara de garoto, magrinho, dando os primeiros passos na carreira, nos anos 1980!“, escreveu na legenda.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

No registro, Zeca Pagodinho aparece sem camisa, cheio de colares no pescoço e fumando um cigarro. “Parece o Tarzan depois da gripe“, brincou outro fã.  “De relance eu achei que era o Ayrton Senna!“, comentou uma seguidora do cantor, estranhando a antiga aparência do ídolo. Muitos compararam o artista ao lendário piloto de Fórmula 1. Confira: 

001

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Zeca Pagodinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade