Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Comentários de Zeca Camargo provocam polêmica no “Popstar”

Uma "brincadeira" da apresentadora Fernanda Lima também chamou a atenção dos espectadores no programa que foi ao ar neste domingo (13)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 ago 2017, 13h40 - Publicado em 14 ago 2017, 13h34

O reality show Popstar promete fortes emoções para os telespectadores da Rede Globo: neste domingo (13), a atração contou com saias justas, polêmicas, respostas sinceras e até críticas aos jurados. O público ficou insatisfeito com os comentários de Zeca Camargo, por exemplo, e a plateia do programa chegou até a vaiar a opinião do apresentador e jornalista.

O momento aconteceu após a apresentação de Claudinho Lins. O apresentador do É de Casa acabou comparando o rapaz ao pai, o músico Ivan Lins, e não votou no cantor: “Eu sou fã dessa família inteira. Mas quando você canta uma música do Ivan a referência é fortíssima. Eu fiquei lembrando mais do seu pai do que de você. É uma homenagem lindíssima, mas eu fiquei com aquela referência, mas no gol a gol eu sou o Ivan“, opinou o jurado.

E por isso eu não merecia o seu voto? Poxa!“, lamentou Claudio, deixando Zeca sem palavras. Após o comentário, o público vaiou o jornalista — clique aqui para assistir à apresentação. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Mas Claudinho Lins não foi o único a ser criticado por Zeca Camargo: Rafael Cortez também não agradou ao jurado do reality show. “Quando você falou que estava mais contido, está mesmo. Eu queria outro Rafael Cortez. É o meu primeiro, canta direitinho, mas queria um borogodó“, disse. Insatisfeito, o jornalista disse “hoje você é o vilão aqui”.

Fernanda Lima saiu em defesa do jurado, dizendo que a obrigação do juri é avaliar os competidores com rigor: “Não tem vilão nenhum, cada um tem a sua personalidade e tem que dar a sua opinião, não pode votar só para ficar agradando aqui não!“, disse.

Por falar na apresentadora, ela protagonizou dois momentos inusitados na atração: ela “alfinetou” o ator Érico Brás durante a atração da Rede Globo.

Após cantar “Happy” no palco do reality show, o ator falou orgulhoso sobre os filhos. A apresentadora elogiou: “Olha a deusa que ele fez. E tem aquele gato maravilhoso!“, disse Fernanda. “Mas não tem filho sem mãe, né? Olha que mulher maravilhosa!“, disse Érico, mostrando a esposa. Ao vê-la, ela deixou escapar: “Pelo amor de Deus, parece sua filha, olha que mulher!“, elogiou — clique aqui para assistir à avaliação.

Continua após a publicidade

Érico, então, emendou: “Mas eu não estou tão velho assim não, né?“, lamentou. “Não, foi só uma provocação!“, disse Fernanda. O momento também chamou atenção nas redes sociais. Confira: 

A apresentadora também protagonizou uma “saia justa” com o jurado João Marcelo Bôscoli. Após a apresentação de Marcello Melo Jr., Fernanda chamou o músico para questionar por que ele não tinha votado no ator. “De novo eu? Senão vai ficar parecendo que é pessoal“, questionou. “Tudo bem, eu chamo o Michael Sullivan, mas você veio aqui para isso. Vocês podem ficar à vontade para dizer ‘sim’ e para dizer ‘não’. A gente chama você inclusive para isso“, rebateu a apresentadora — clique aqui para assistir.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Postar deste domingo (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.