Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zeca Camargo e Renata Ceribelli deixam o ‘Fantástico’: “Será um desafio”, diz Zeca

No fim da edição de domingo (29) do Fantástico, os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciaram uma “surpresa” ao espectador: a dupla deixará a atração dominical da TV Globo para assumir novas funções na emissora. Zeca apresentará o Video Show a partir de novembro. Já Renata será correspondente em Nova York no ano que vem. A […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h05 - Publicado em 30 set 2013, 10h17

No fim da edição de domingo (29) do Fantástico, os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciaram uma “surpresa” ao espectador: a dupla deixará a atração dominical da TV Globo para assumir novas funções na emissora. Zeca apresentará o Video Show a partir de novembro. Já Renata será correspondente em Nova York no ano que vem.

A partir do próximo domingo, Renata Vasconcellos conduzirá o programa ao lado de Tadeu Schmidt.

“A minha (novidade) é a realização de um sonho antigo. Vou me mudar para Nova York. Mas continuo no Fantástico. Fui convidada a assumir a função de repórter especial e exclusiva do programa na América do Norte. Um desafio e tanto, que vai se iniciar em janeiro. Até lá, deixo o programa para preparar a mudança”, anunciou Renata Ceribelli.

Zeca deixará o Fantástico após 18 anos como apresentador. “Confesso que fiquei dividido. Mas como recusar um desafio desses? Estar com vocês todos os dias, num programa diário, sempre cheio de novidades. Algo que me estimula demais. Só estreio em novembro, mas começo a me preparar desde já, deixando aqui o meu muito obrigado”, disse.

Continua após a publicidade

Renata será substituída por Ana Paula Araújo no Bom Dia, Brasil. “Qual profissional de TV não gostaria de receber um convite desses? Por isso, é com grande prazer que passo a fazer parte dessa equipe. Espero corresponder e contar com a sua companhia nas noites de domingo”, afirmou.

Vale lembrar que, na semana passada, André Marques anunciou sua saída do Video Show para “emagrecer e cuidar da saúde“.

O que você achou das mudanças na Globo? Zeca será um bom apresentador do Video Show ou deveria ter continuado no Fantástico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.