Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Zac Efron é internado após emergência de “vida ou morte” em Papua-Nova Guiné

O ator de 32 anos de idade se sentiu mal e precisou ser levado de helicóptero para a cidade de Brisbane, na Austrália

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 29 dez 2019, 12h47

Zac Efron tomou um susto daquele durante as gravações de seu novo reality show em Papua-Nova Guiné. O ator de 32 anos de idade se sentiu mal e precisou ser levado de helicóptero para a cidade de Brisbane, na Austrália. Segundo o jornal The Sunday Telegraph, o ator foi diagnosticado com “uma forma de infecção tifoide ou bacteriana semelhante”.

O astro de Hollywood passou sete dias internado no hospital St. Andrews War Memorial e recebeu alta médica no Natal. Apesar da emergência “de vida ou morte”, Efron retornou saudável para os Estados Unidos. A ironia? O reality show estrelado pelo ator se chama “Killing Zac Efron” — ou “Matando Zac Efron”, traduzindo para o português. Segundo o New York Post, a atração se passa “no interior da selva de uma ilha perigosa e remota”.

A proposta da atração é que Efron fique longe da civilização e de todos os seus luxos por até 21 dias. Para sobreviver, ele contará apenas com equipamentos básicos e um guia. “Eu costumo prosperar em circunstâncias extremas e procuro oportunidades que me desafiem em todos os níveis”, disse sobre o reality show. “Estou animado para explorar território desconhecido e descobrir que aventuras inesperadas me aguardam!”, acrescentou.

A série será exibida no serviço de streaming ainda inédito Quibi, que será lançado no dia 06 de abril de 2020 nos Estados Unidos — ainda não se sabe quando a plataforma chegará ao Brasil.

Dê sua opinião: E você, o que achou do susto de Zac Efron?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade