Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Yuri & Natália? André & Fernanda? Qual é o casal mais descontrolado do BBB 13?

Há quem diga que, para sobreviver no Big Brother Brasil, uma estratégia é infalível: formar casalzinho. Os mais cínicos apontam que, com essa jogada certeira, os brothers e sisters conquistam a simpatia do público, mais espaço na edição dos programas de TV e, melhor ainda, proteção extra dentro da casa. O amor, no BBB, parece […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 Feb 2017, 11h30 - Publicado em 31 Jan 2013, 11h21

Natália e Yuri: discutindo a relação

Há quem diga que, para sobreviver no Big Brother Brasil, uma estratégia é infalível: formar casalzinho. Os mais cínicos apontam que, com essa jogada certeira, os brothers e sisters conquistam a simpatia do público, mais espaço na edição dos programas de TV e, melhor ainda, proteção extra dentro da casa. O amor, no BBB, parece mesmo muito lindo.

Ou não? No BBB 13, essa regra caiu por terra. Logo na primeira semana, quatro casais foram formados. E não demorou muito tempo para que a paz a e harmonia dos pombinhos se transformasse em inferno astral. Pois é, amigos e amigas: a moda na mansão do Projac é discutir a relação.

O barraco amoroso mais recente envolveu os espevitados Yuri e Natália, que bateram boca numa das brigas mais feias da edição. Ele ficou com ciúmes de Eliéser. E ela se revoltou contra as acusações. “Não quero nada com essa vadia”, ele gritou. Um drama. Mas qual seria o casal mais descontrolado, mais almodovariano do BBB 13? A seguir veja o nosso ranking e, depois, deixe sua opinião na nossa caixa de comentários. Acompanhe a novela:

Continua após a publicidade

4. Nasser & Andressa

O casalzinho mais discreto da edição ainda precisa vencer um obstáculo complicado: apesar dos amassos constantes, Andressa insiste em acreditar que está flertando às escondidas. Ingenuiedade pouca é bobagem, certo? Mas talvez, com um pouco de insistência, o emo NXNasser conseguirá tirar o namorico do armário. Status da relação: relação, gente? Que relação? Nível de descontrole: moderado.

Continua após a publicidade

3.  Eliéser & Marien

Marien tem uma quedinha pelo pós-graduado Eliéser, o eterno ‘smart boy’ do BBB. Mas ele não parece lá muito aflito para engatar um romance com a loura. Depois de muita insistência (dela) e de muita pose de não-estou-nem-aí (dele), o affair está quase se transformando em amizade. Quase. Status da relação: não chove, não molha; apenas bons amigos? Nível de descontrole: moderado.

2. André & Fernanda

Continua após a publicidade

Tinha tudo para ser um conto de fadas, não? A romântica Fernanda procurava um príncipe e acabou encontrando em André uma espécie de herói dos desenhos da Disney: fortinho, esbelto, mas infantil demais. Na segunda fase da relação, o sonho acabou: ela passou a tratá-lo como um bobo alegre que só quer saber de trocar figurinhas com o amigão Yuri. Status da relação: desgastada; conto de fadas dark. Nível de descontrole: alto.

1. Yuri & Natália

Intensa, briguenta e doida por um barraco, a dupla vence com muita facilidade qualquer eleição de casal mais enlouquecedor do BBB 13. Ela chegou na casa de mansinho, comprometida. Já ele entrou no jogo atirando para todos os lados. Juntos, eles formam um daqueles pares que fazem a festa dos paparazzi. Madonna e Sean Penn? É mais ou menos por aí. Status da relação: entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura. Nível de descontrole: total.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: qual casal do BBB 13 tem chances de continuar junto após o fim do programa? Deixe seu comentário e participe.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade