Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Yudi é eliminado em ‘A Fazenda’: “Denise está atuando e pode até ganhar”

Um dos concorrentes mais populares da primeira fase do reality A Fazenda 6, o ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro perdeu força no decorrer da competição e foi eliminado nesta terça (10) por sua principal adversária no jogo: a advogada Denise Rocha, que recebeu 59% dos votos e garantiu sua permanência na casa. + Yudi diz que […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h16 - Publicado em 11 set 2013, 01h15

Um dos concorrentes mais populares da primeira fase do reality A Fazenda 6, o ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro perdeu força no decorrer da competição e foi eliminado nesta terça (10) por sua principal adversária no jogo: a advogada Denise Rocha, que recebeu 59% dos votos e garantiu sua permanência na casa.

+ Yudi diz que pediu conselhos a Silvio Santos ao entrar no reality

Durante o dia, Yudi parecia confiante na vitória, ainda que tenha feito um longo desabafo para Gominho e Mateus sobre um de seus temas preferidos: como perdeu a infância e a adolescência na TV. “”Passei anos da minha vida sem poder ser quem eu era. Tinha que fazer a imagem de menino certinho, mas eu sempre falei gírias, gostei de me vestir desse jeito e dizer o que penso. Eu sempre senti que fui um personagem.”

Pouco antes da eliminação, o peão declarou: “Denise está atuando bem e pode até ganhar. Mas um reality devia existir para incentivar coisas boas, bons comportamentos, e não ataques a outras pessoas”.

Continua após a publicidade

No começo da sexta edição do reality, Yudi era um dos poucos concorrentes que tinham fã-clube atuante na internet e que estavam dispostos a usar o programa para engatilhar uma carreira – no caso, o ex-apresentador queria mostrar sua faceta cantor. Chegou até a lançar um videoclipe enquanto estava no programa. Mas alguns erros o derrubaram. Relembre a seguir:

1. Tentou ganhar fama de mau a todo custo

De Miley Cyrus a Macaulay Culkin, sempre há o momento em que os astros juvenis tentam mostrar que cresceram. Yudi se esforçou: fez pose de rebelde, juntou-se ao grupo de Ivo Meirelles e Paulo Nunes e enfrentou Denise Rocha. O problema é que não convenceu nesse personagem.

Continua após a publicidade

2. Criou uma guerra contra Denise Rocha

Em vez de perceber que as ofensas contra Denise fortaleciam a concorrente (que passou a ser vista como vítima pelos espectadores), Yudi insistiu em enfrentá-la em vários momentos. Quando os dois foram para a “roça”, ele parecia até satisfeito com a chance de testar a popularidade. Deu no que deu.

3. Não escolheu bem as companhias e acabou sozinho no jogo

O time dos aliados de Yudi era formado por Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Beto Malfacini. Todos foram eliminados. Mateus, o único amigo que sobrou, está mais preocupado em garantir sua permanência e a da sua namorada Bárbara Evans na disputa. Isolado no reality, o ex-apresentador é a prova de que formar boas alianças é sim essencial em reality shows.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: você gostou da eliminação de Yudi em A Fazenda? E Denise, tem chance de vencer o reality? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.