Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Youtuber surpreende ao revelar motivo para fim de namoro com modelo

"Eu sei que parece estranho eu estar dizendo tudo isso... É que eu preciso fazer o que parece certo para mim", explicou o jogador profissional de videogames

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h55 - Publicado em 24 jul 2018, 16h59

Estrela do YouTube e jogador profissional de videogames, Douglas “FaZe Censor” Martin revelou em vídeo que terminou o relacionamento com a modelo Yanet Garcia, conhecida como a “garota do tempo mais sexy do mundo”. O rapaz de 23 anos fez um registro de dez minutos para explicar por que o namoro de três anos chegou ao fim.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Yanet Garcia 🇲🇽 (@iamyanetgarcia) on

“Eu e Yanet não estamos mais em um relacionamento”, começou o rapaz no vídeo que já acumula mais de 1,1 milhão de visualizações em poucos dias. “A Yanet é uma garota maravilhosa, ela merece o melhor. Ela é linda, inteligente e uma garota incrível. Eu sei que parece estranho eu estar dizendo tudo isso… é que eu preciso fazer o que parece certo para mim”, explicou o youtuber. Ele disse que ele viajou até Nova York para conhecer a modelo três anos atrás e que o casal morou junto na cidade americana por um ano.

https://www.instagram.com/p/BRuWBcNl9gy/?taken-by=faze_censor

Continua após a publicidade

O relacionamento mudou quando Yanet decidiu retornar para a Cidade do México para tentar uma carreira como atriz e retornar para seu emprego na televisão. “Eu apoiei a decisão dela. Ela queria ser uma supermodelo e atriz — escolha os seus sonhos, a vida é muito curta!”, explicou o youtuber. “Eu estou jogando Call of Duty o tempo todo agora e ela queria aproveitar essa oportunidade. Eu não achava que seria tão difícil…”.

Douglas, no entanto, percebeu que o relacionamento à distância não estava funcionando desta vez porque ele estava jogando videogames constantemente: “Antes era fácil para sair e encontrá-la, mas agora eu tenho obrigações. Eu tenho um contrato. Não é como se eu quisesse fazer isso, essa é a carreira que eu quero. Eu quero ganhar um campeonato mundial, o que eu quero neste momento é competir com Call of Duty porque é isso que eu amo. Vou fazer o que for necessário para ser um campeão”, explicou.

O youtuber revelou que precisou escolher no que iria investir “tempo e foco”, e os videogames ganharam. “Há apenas 24 horas em um dia, e eu não tinha tempo o suficiente para fazer o que precisa ser feito”, explicou. Assista: 

Continua após a publicidade

No Instagram, onde acumula mais de 6,6 milhões de seguidores, Yanet agradeceu o apoio dos fãs durante o término do namoro e disse que estava de “coração partido”. Ela também tuitou: “Nunca escute o conselho de uma pessoa que não fez nada de bom na vida”, o que muitos admiradores acreditam ter sido uma indireta para Douglas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação do youtuber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.