Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fã faz pedido para Yanna Lavigne e ela responde no Instagram

"Quem rasteja é cobra", rebateu a atriz nos comentários após ler a opinião polêmica da seguidora em seu perfil no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 27 set 2017, 12h35

Uma fã de Yanna Lavigne decidiu opinar sobre o relacionamento da atriz com Bruno Gissoni no Instagram. No Instagram, a seguidora fez um pedido à famosa: “Seja uma mulher forte, pare de rastejar pelo pai de sua filha. Tem homens melhores no mundo. Vai ser feliz. Ele é um babaca! Vai, brilha, volta a ter luz própria“, pediu a mulher.

Yanna e Bruno são pais de Madalena, que tem apenas quatro meses de idade, e estão separados — mas criam a menina em união, viajando juntos e estando em constante companhia. Fãs do ex-casal, inclusive, torcem por uma reconciliação. Após ver o comentário da seguidora, a triz resolveu respondê-la, também no Instagram: “Quem rasteja é cobra. Ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só. Luz própria, confiança e autossuficiência, nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda…“, rebateu. Confira: 

Nos comentários, fãs da atriz criticaram a opinião da seguidora: “Parabéns pelas poucas linhas, Yanna! Disse tudo!“, elogiou uma mulher. “Deve ser muito triste ter uma vida desinteressante, a ponto de ficar em rede social do artista distribuindo discórdia e falta de discernimento!“, opinou uma jovem. “Não dê bola, as pessoas não entendem que sim, podemos ser amigos e criar nossos filhos unidos como uma família“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Yanna Lavigne? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade