Xuxa sai do palco durante homenagem em seu show

A apresentadora não gostou da lembrança registrada no telão

A apresentadora Xuxa Meneghel saiu irritada no meio da sua apresentação na noite de sexta (28) no Metropolitan, no Rio. A ausência durou por apenas alguns instantes. De acordo com o UOL, Xuxa assistia a uma retrospectiva de sua carreira e depoiementos no telão durante a sua apresentação. Entre algumas declarações, foi transmitida uma na qual ela própria pedia desculpas ao pai, Luiz Floriano Meneghel, que morreu há pouco mais de um mês.

Xuxa, aparentemente abalada, não gostou da lembrança e se retirou do palco, amparada pelo namorado, Junno Andrade, retornando minutos depois. Ainda de acordo com o site, o show continuou, porém com o clima frio. A apresentadora só se animou no final da apresentação, quando fãs gritavam “Xuxa, eu te amo”. Ela chegou a pedir desculpas e agradecer o carinho da plateia.

O evento Xuchá faz parte da turnê da apresentadora e contou com a participação das paquitas antigas, como Andréia Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni. Na ocasião, cerca de 3 000 pessoas fazia parte do público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s