Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xuxa sai da Globo e fecha com a Record; internet vai à loucura com a notícia

Depois de muito mistério e uma longa negociação, a notícia parou a internet nesta terça (3): a apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, teria decidido sair da Globo e fechar contrato com a Record. A informação foi divulgada por Ricardo Feltrin, no UOL, e virou rapidamente assunto nas redes sociais. + Quinze coisas que a Xuxa já […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h45 - Publicado em 3 fev 2015, 11h57

3128827-xuxa-michael-jackson

Depois de muito mistério e uma longa negociação, a notícia parou a internet nesta terça (3): a apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, teria decidido sair da Globo e fechar contrato com a Record. A informação foi divulgada por Ricardo Feltrin, no UOL, e virou rapidamente assunto nas redes sociais.

+ Quinze coisas que a Xuxa já fez na vida e não deve repetir jamais na Record

Na tarde de quarta (4), Xuxa usou sua página no Facebook para explicar-se rapidamente sobre o assunto. Ao responder uma fã, que perguntava sobre o caso, respondeu: “Ainda não assinei nada, não. Mas obrigada por se preocupar. Ainda tá tudo igual”, afirmou. Confira:

xu

De acordo com o colunista, as cláusulas do contrato foram acertadas na segunda (2) à noite entre a direção da Record, Xuxa (que está em Miami, nos EUA) e seus advogados. A assinatura deve ocorrer na próxima semana.

Continua após a publicidade

+ Rede Globo apela para cenas sensuais; veja as mais polêmicas

O contrato de Xuxa na Globo tinha validade até 2017, mas, segundo Feltrin, uma das liberdades do acerto era o não pagamento de multa em caso de rescisão de uma parte ou de outra. Os valores da negociação não foram revelados, mas especula-se que seja R$ 1 milhão de salário, além de participação em merchandisings e faturamento comercial nos programas.

A assessoria da apresentadora nega a informação e Xuxa ainda estaria conversando com as emissoras sobre o assunto. Ainda assim, após a notícia, várias piadas correram na internet. Confira:

O que você achou da notícia? Xuxa se sairá bem na Record? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.