Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa Meneghel discute com seguidora e recebe apoio do namorado

A fã da apresentadora do "Dancing Brasil" reclamou da ausência de vírgulas em homenagem da apresentadora a colega de profissão Fátima Bernardes

Por Redação VEJA São Paulo 18 set 2017, 13h05

Neste domingo (17), Xuxa Meneghel compartilhou uma homenagem a Fátima Bernardes no Instagram — a apresentadora do Encontro completou 55 anos de idade. “Fátima que Deus sempre te dê muita saúde e que afaste todo o mal de perto de você e de quem você ama!“, escreveu a mãe de Sasha na rede social. Uma seguidora, no entanto, notou um “detalhe” inesperado na mensagem.

View this post on Instagram

Fatima que Deus sempre te dê muita saúde e que afaste todo o mal de perto de vc e de quem vc ama.💋✖️💋✖️

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Não esquece as vírgulas!“, comentou uma fã no Instagram, apontando um erro gramatical na homenagem publicada por Xuxa. Um seguidor, então, resolveu responder às críticas: “Ela não fez letras!“, argumentou. Não demorou muito até que a apresentadora do Dancing Brasil rebatesse o comentário da mulher, colocando várias vírgulas mais a palavra “toma”.

O mais inusitado, no entanto, foi que o “bate-boca” foi compartilhado pelo cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, que resolveu apoiar a amada com um simples compartilhamento no Instagram. Rindo, ele escreveu apenas um “então toma” na legenda do clique. Confira: 

View this post on Instagram

Hahahahaha!!! Então toma!!! @xuxamenegheloficial

A post shared by Junno (@junnoandrade) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da rebatida de Xuxa Meneghel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade