Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Xuxa Meneghel manda recado após foto polêmica com Junno Andrade

O desabafo rapidamente chamou atenção na internet e a apresentadora recebeu o apoio de outras celebridades, como Anitta, Tatá Werneck e Cláudia Leitte

Por Redação VEJA São Paulo - 21 May 2019, 12h15

Na sexta-feira (17), Junno Andrade compartilhou uma foto polêmica com Xuxa Meneghel em seu perfil no Instagram: no clique, que rendeu muitos comentários, o casal aparece abraçado, entre os lençóis, o casal aparece nu e sorridente. Na legenda, o ator compartilhou a letra da música “Olhar 43”, do RPM. O registro romântico atraiu muitos comentários positivos de fãs da dupla — mas também muitos negativos, de internautas que ficaram incomodados com o clique, chegando até a chamar a dupla de “ridícula” on-line.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Seu corpo é fruto proibido É a chave de todo pecado e da libido E prum garoto (velhinho) introvertido como eu É a pura perdição É um lago negro o seu olhar É água turva de beber, se envenenar Nas suas curvas derrapar, sair da estrada E morrer no mar (no mar uh) É perigoso o seu sorriso É um sorriso, assim, jocoso, impreciso Diria misterioso, indecifrável Riso de mulher Não sei se é caça ou caçadora Se é Diana ou Afrodite ou se é Brigitte Stéphanie de Mônaco, aqui estou Inteiro ao seu dispor (princesa) Pobre de mim Invento rimas assim pra você E um outro vem em cima E você nem pra me escutar Pois acabou, não vou rimar porra nenhuma Agora vai como sair Que eu já não quero nem saber Se vai caber ou vão me censurar (será?) E pra você eu deixo apenas Meu olhar 43 Aquele assim, meio de lado Já saindo, indo embora Louco por vocês (Brasil) Que desperdício (Tesão) Compositores: Paulo Ricardo / Luiz Schiavon @revistawow @xuxamenegheloficial @pauloricardo @luiz.schiavon

A post shared by Junno (@junnoandrade) on

Continua após a publicidade

Junno ironizou os comentários dos internautas, já a apresentadora usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (20) para mandar um recado aos internautas que questionaram o clique romântico: “Ontem eu li algumas pessoas criticando a minha foto com a Ju na cama. Aê, vamos ser menos hipócritas? Eu tô cagand* para quem acha que eu tô velha para fotografar com o homem que me faz feliz”, disparou Xuxa.

“Eu já tirei fotos com ou sem roupa na minha vida, vocês estão falando de uma ex-modelo. Exposição? A minha vida é uma exposição. Respeito gera respeito”, finalizou a apresentadora. No clique, Xuxa Meneghel aparece sentada em um vaso sanitário, em um ensaio que fez para a Revista WowConfira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

@revistawow …. ontem eu li algumas pessoas criticando a minha foto com o ju @junnoandrade na cama, aê… vamos ser menos hipócritas eu to cagan… pra quem acha que eu to velha pra fotografar com o homem que me faz feliz, eu ja tirei fotos com ou sem roupa na minha vida , vcs estão falando de uma EX modelo, exposição??? Minha vida é uma exposição…”respeito gera respeito”.(pra quem curtiu, tem mais na WOW)💋✖️💋✖️

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

O desabafo rapidamente chamou atenção na internet e Xuxa recebeu o apoio de outras celebridades, como Anitta, Tatá Werneck, Cláudia Leitte, Giovanna Antonelli, Luciana Gimenez e o próprio Junno: “Linda até cagand*! Te amo”, ironizou o ator.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Xuxa Meneghel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade