Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa faz desabafo sobre João de Deus no Facebook: “Me enganei feio”

A apresentadora diz ter se arrependido de divulgar o trabalho do médium

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 dez 2018, 16h03 - Publicado em 13 dez 2018, 16h02

Xuxa Meneghel decidiu se manifestar no Facebook, nesta quinta (13), a respeito das denúncias de abuso sexual feitas contra João de Deus. A apresentadora afirmou que chegou a fazer uma entrevista com o médium para a TV Globo, mas que as cenas não foram exibidas. Ela diz ter se arrependido de ter divulgado o trabalho de João, entre eles um documentário recente.

– Quero dizer que eu conheci. Fui fazer uma gravação, que não foi ao ar. Mas eu conheci e tive um carinho muito especial por ele. Eu gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, me enganei. Me enganei feio – disse.

E continuou:

– Então eu venho aqui pedir desculpas a vocês, porque divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a vocês que eu fico até um pouco envergonhada com tudo isso. Falando em vergonha, eu gostaria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas que quero dizer para todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu tô com vocês, tá? Sinto muito, muito mesmo. Muito. De verdade. Um beijo a todos vocês e, por favor, se tiver mais mulheres, denunciem.

João de Deus é investigado por uma força-tarefa que apura denúncias de abuso sexual feitas por mulheres atendidas em seu centro espiritual, a Casa Dom Inácio de Loyola, na cidade de Abadiânia (GO). Até o momento, cerca de 200 acusações já foram feitas à Promotoria.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade