Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa Meneghel emociona fãs com homenagem a dona Alda

A apresentadora também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos seguidores

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 8 Maio 2018, 13h10

Xuxa Meneghel quebrou o silêncio sobre a morte da mãe, dona Alda, que morreu na manhã desta terça (8). Em seu Instagram, a apresentadora da Record compartilhou uma mensagem simples, mas carinhosa, e agradeceu também o apoio dos fãs. No clique, Alda aparece pintando, olhando o mar — a famosa publicou um registro semelhante em abril de 2018, onde a mulher aparece pintando em Angra dos Reis, com uma das mãos. “Quando ela podia mexer uma das mãos, hoje não mexe nem um dedo“, desabafou na época. 

Meu passarinho voou… e vai pintar um lindo pôr do sol para nós!“, escreveu Xuxa no Instagram na tarde desta terça (8). “Obrigada a todos pelas orações“, finalizou. Nos comentários, fãs da apresentadora mandaram mensagens carinhosas. Confira: 

View this post on Instagram

Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … bgda a todos pelas orações.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Na sexta (4), Xuxa pediu aos fãs orações para a mãe: “Por favor, peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada e que Deus dê em dobro a vocês!“. No dia seguinte, ela fez uma rápida atualização sobre a saúde de Alda. “Obrigada pelas orações. Hoje minha Aldinha está um pouco melhor (ainda tem gente que não acredita na força de uma oração). Muito obrigada, que Deus proteja todos vocês” — clique aqui para saber mais.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Xuxa Meneghel para a mãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade