Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

William Waack e Cris Dias trocam alfinetadas ao vivo ao falar sobre vôlei na Olimpíada

A noite de quarta (17) foi tensa tanto para atletas brasileiros quanto para a nossa torcida, que roeu todas as unhas enquanto acompanhava os jogos de vôlei da Olimpíada do Rio tanto na quadra (com a vitória da seleção masculina) quanto na areia (com as derrota da dupla feminina, que ficou com a medalha de […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h43 - Publicado em 18 ago 2016, 11h15

waack

A noite de quarta (17) foi tensa tanto para atletas brasileiros quanto para a nossa torcida, que roeu todas as unhas enquanto acompanhava os jogos de vôlei da Olimpíada do Rio tanto na quadra (com a vitória da seleção masculina) quanto na areia (com as derrota da dupla feminina, que ficou com a medalha de prata). Pelo visto, o clima de apreensão acabou contaminando a transmissão ao vivo da Globo, marcada por uma verdadeira guerra de alfinetadas entre os jornalistas William Waack e Cris Dias.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web

Na madrugada de quinta (18), depois de uma rápida entrevista com as esportistas do vôlei Ágatha e Bárbara, Cris reclamou no Jornal da Globo que Waack não a havia cumprimentado na entrada anterior.

– Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (os repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris – disse Waack.

– Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né. Mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina…

Nesse momento, Waack a interrompeu, aparentemente irritado com a “bronca”:

– Vamos? Vamos falar de vôlei?

– A seleção está classificada, né, para a semifinal… Você quer continuar? – ela perguntou.

– Não, você – respondeu ele, de maneira seca.

Assista à cena:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=88G6ghS3j2g?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No Twitter, claro, o ‘climão’ acabou repercutindo. Confira alguns comentários:

Deselegância no ar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade