Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Notícia do príncipe William e Kate Middleton dá o que falar na web

O duque e a duquesa de Cambridge revelaram que estão esperando o terceiro filho em tuíte publicado nesta segunda (4) na internet; confira a repercussão

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 set 2017, 12h07 - Publicado em 4 set 2017, 12h03

Entre tantas notícias ruins, é bacana começar a semana com uma novidade simpática: na manhã desta segunda (4), o Palácio de Kensington, residência do duque e da duquesa de Cambridge, revelou que o príncipe William e Kate Middleton estão esperando o terceiro filho, caçula da família real britânica e irmão mais novo do príncipe George e da princesa Charlotte. Fofo, né?

O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de anunciar que a duquesa de Cambridge está esperando o terceiro filho do casal“, diz o comunicado, publicado no Twitter nesta segunda (4). Até o momento, a mensagem já tem mais de 86 000 curtidas e render muito burburinho nas redes sociais. Confira: 

Não foram divulgados mais detalhes sobre a gravidez e ainda não se sabe quando o irmão (ou irmã) mais novo de George, de 4 anos de idade, e de Charlotte, de 2 anos, nascerá. A criança será o sexto bisneto da Rainha Elizabeth II e o quinto na linha de sucessão ao trono britânico. O “bebê real” ocupará o posto que atualmente pertence ao tio, o príncipe Harry.

  • No Twitter, muitos internautas celebraram a novidade — e lamentaram não serem filhos de Kate e William, um dos casais mais admirados da atualidade. “Dá tempo de reencarnar como filho da Kate Middleton?“, brincou um perfil da rede social ao saber da notícia. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da notícia de príncipe William e Kate Middleton? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade