Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

William e Kate Middleton baniram um único “brinquedo”

"Eles são considerados 'brinquedos' para mamãe e para o papai, e não para crianças", uma fonte revelou sobre os hábitos pra lá de normais da família real

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 ago 2017, 19h27 - Publicado em 22 ago 2017, 19h08

Deve ser muito difícil não mimar os filhos quando você é o futuro rei da Inglaterra. Mas o casal príncipe William Kate Middleton tem regras bastante rígidas quando o assunto é a criação dos filhos George e Charlotte. Há, por exemplo, uma única regra para a sala dos brinquedos: as crianças podem se entreter com os objetos que quiserem, menos com aparelhos eletrônicos.

Os iPads e computadores, que ajudam tanto os pais do século XXI, foram completamente banidos do dia a dia de George e Charlotte, segundo a US Weekly. “Eles são considerados ‘brinquedos’ para mamãe e para o papai, e não para crianças“, uma fonte contou à publicação. “Como duas pessoas que cresceram sem aparelhos eletrônicos, William e Kate acreditam em brincadeiras ao ar livre e atividades que encorajam a imaginação. Eles são uma família bastante convencional“, contou.

E, se você está preocupado, as crianças parecem não se importar com a regra rígida: o príncipe George é fascinado por carros e caminhões de brinquedo, ou “qualquer brinquedo sob rodas”, enquanto as princesas são as favoritas de Charlotte — que, ironicamente, é uma princesa na vida real. “Eu não acredito que ela entenda que é uma princesa“, revelou uma fonte.

George, no entanto, já começou a perceber que o mundo em que ele vive é um pouco diferente dos pais de seus amigos de colégio. William e Kate trabalham duro para que as crianças tenham uma vida normal: “Eles acham que é importante que eles conheçam seu passado, mas também é vital que George e Charlotte tenham o máximo de normalidade possível em suas vidas“. As informações são do site HelloGiggles.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da restrição? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.