Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

William Bonner revela a “surpresa especial” no Jornal Nacional

Nome do jornalista figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter após sequência de vídeos misteriosos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 jun 2021, 21h42 - Publicado em 10 jun 2021, 21h40

William Bonner causou suspense em suas redes sociais nesta quinta-feira (10) ao afirmar que o Jornal Nacional contaria com um momento especial. O nome do apresentador foi para os assuntos mais comentados do Twitter.

Ao final do telejornal, Bonner revelou que a Globo vai passar a mostrar momentos pessoais dos jornalistas dos veículos do Grupo Globo. “A partir de hoje, nos intervalos da programação, a Globo vai dividir intimidades de nós jornalistas. Fora do ar, longe dos olhos do público, você vai ouvir mensagens de áudio que trocamos com as nossas famílias”, disse.

“O motivo dessa iniciativa é desfazer a imagem equivocada no imaginário de tanta gente. Nós não deixamos de trabalhar, também como outras categorias, o dever profissional não afastou a gente dos medos, das angústias”, afirmou o apresentador. O final do programa mostrou os bastidores do telejornal e contou com uma versão acústica da vinheta do Jornal Nacional.

No Twitter, alguns esperavam uma notícia mais bombástica e outros gostaram da iniciativa. “Era isso, Bonner? Quase me matou do coração”, brincou uma mulher. Confira alguns dos tweets:

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade