Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Comentário de Bonner rouba a cena em foto de Sandra Annenberg

"Bom dia. Tchau, Rio! Voltando para São Paulo feliz!", escreveu a apresentadora do "Jornal Hoje" após ganhar o troféu de "Melhores do Ano" no domingo (10)

Por Redação VEJA São Paulo - 12 dez 2017, 13h22

Sandra Annenberg mora em São Paulo, mas precisou ir até o Rio de Janeiro para receber o troféu do “Melhores do Ano”, premiação do Domingão do Faustão que elege os melhores profissionais da Rede Globo. A apresentadora do Jornal Hoje comemorou a vitória na categoria jornalismo com colegas de profissão e outros famosos em festança no domingo (10).

Mas tudo o que é bom, chega ao fim: nesta segunda (11), a jornalista usou seu perfil no Instagram para se despedir da capital carioca. “Bom dia. Tchau, Rio! Voltando para São Paulo feliz!“, escreveu em uma publicação que já tem mais de 22 000 curtidas. Confira: 

View this post on Instagram

Bom dia !!! Tchau, Rio !!! Voltando pra São Paulo feliz !!!

Continua após a publicidade

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

No entanto, não foi o clique do corcovado que chamou atenção dos seguidores de Sandra — mas sim o comentário inusitado de William Bonner no clique da colega. O apresentador do Jornal Nacional, que competia com a jornalista pelo troféu, escreveu: “Boa viagem. Se quiser deixar o troféu por causa do peso na bagagem, estou à disposição!“, brincou. Confira: 

Continua após a publicidade

O bom humor do apresentador, conhecido por suas “gracinhas” nas redes sociais, foi muito elogiado pelos fãs do jornalismo da Globo: “Melhor comentário!“, escreveu uma jovem. “Amizade sincera é tudo!“, escreveu outro. “Boa! Esse é mesmo um amigão. Adoro vocês, apresentadores do coração. Sucesso sempre!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de William Bonner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade