Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

William Bonner desabafa após ‘hater’ desrespeitar pai do âncora

"E a pessoa cria mais um perfil para ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória do meu pai", escreveu o jornalista no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 fev 2018, 16h36 - Publicado em 1 fev 2018, 16h35

O pai de William Bonner morreu em novembro de 2016 e, nesta quinta (1º), o apresentador do Jornal Nacional compartilhou um clique de William Bonemer no Instagram: “Achei essa foto no meu celular. Meu pai, no finzinho de sua passagem, fazendo o que aprendeu ainda menino: lendo o jornal“, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/BeqJbUXnNop/?taken-by=realwbonner

Não demorou até que os fãs do jornalista deixassem comentários fofos falando sobre o pai de Bonner. Nem todos os 2,1 milhões de seguidores do apresentador, no entanto, foram agradáveis: cerca de uma hora após a primeira publicação, o profissional voltou ao Instagram para desabafar sobre uma “hater” que desrespeitou Bonemer: “A pessoa me insulta desde o anúncio do fim do meu casamento, há ano e meio. Eu a bloqueio. A pessoa cria outro perfil. E insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio“, explicou.

A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E a bloquearei sempre. É do jogo“, escreveu o jornalista. “E a pessoa cria mais um perfil para ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória do meu pai. É muito feio. É perverso. Doentio“.

Eu bloqueio mais uma vez. A vigésima-terceira, se não errei as contas. Talvez tenha sido a vigésima-nona“, explica. “Mas compartilho uma preocupação. Será que essa criatura tem alguma interação com seres humanos no mundo real? Ou se trata de alguém profundamente doente e só? Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço para comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua?“, questionou Bonner.

Será que sou o único alvo da ira patológica dessa pessoa? Ou ela cria perfis fakes seguidamente pra perseguir outras? A gente costuma acreditar que o desprezo é a arma adequada contra haters. Mas, hoje, ao me deparar com os comentários na foto de meu pai, essas questões todas ganharam dimensão, pra mim. E achei que talvez fosse o caso de provocar alguma reflexão entre os que acham que pra tudo existem limites. Ou deveriam existir”, diz. “Segue o jogo”, finaliza na mensagem. Confira:

https://www.instagram.com/p/BeqOoNUHEKO/?taken-by=realwbonner

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de William Bonner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.