Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica com cachorro, William Bonner defende namorada

A gota d'água foi quando uma mulher fez um comentário agressivo em uma foto publicada pelo jornalista da companheira com a cadela Flora

Por Redação VEJA São Paulo 15 dez 2017, 12h03

William Bonner perdeu a paciência com fãs e seguidores: o apresentador do Jornal Nacional mandou um recado e defendeu a namorada, Natasha Lannes, ao ser criticado pelo relacionamento. A gota d’água foi quando uma mulher fez um comentário agressivo em uma foto publicada pelo jornalista da companheira com a cadela Flora, que é dos filhos do famoso com a ex-mulher, Fátima Bernardes.

No Instagram, Bonner respondeu internautas que questionaram ou criticaram seu relacionamento com Natasha. A seguidora chamou a exposição do namoro do jornalista de “ridícula” e defendeu a apresentadora do Encontro. O apresentador, no entanto, não deixou o comentário passar em branco: “Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenha a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade“. Confira: 

Esta, no entanto, não foi a única resposta de William Bonner deu aos seguidores que criticaram seu relacionamento com Natasha. Após um novo comentário agressivo, ele escreveu: “Isso talvez seja mais falta de educação e de noção do que propriamente sinceridade, né? Mas o tio é de uma época em que pessoas de bem não faziam coisas assim. E continuo defendendo o respeito como princípio de tudo“, disse. Em outra mensagem, disparou: “Amigo? Você entra no meu Instagram, comete uma grosseria dessas e me chama de amigo?“. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das respostas de William Bonner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade