Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

William Bonner se confunde e dá o que falar no “Jornal Nacional”

"Se até o William Bonner está dando a largada do fim de semana, quem sou eu pra contrariar", brincou uma jovem no Twitter após o ato falho do apresentador

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 set 2020, 13h54 - Publicado em 11 ago 2017, 11h27

Após uma semana cansativa de trabalho, é normal desejar que quarta fosse quinta e quinta fosse sexta. Aparentemente, William Bonner está passando por uma situação semelhante: nesta quinta (10), o apresentador do Jornal Nacional se confundiu e, ao vivo, desejou um “bom fim de semana” à colega Eliana Marques, responsável pela previsão do tempo do telejornal.

A jornalista revelava que a sexta (11) seria gelada, quando Bonner disse: “Obrigado, Eliana. Eliana trazendo também informações sobre o swell, perigo para os navegantes, para os pescadores, muita atenção. Um bom fim de semana… não, não é fim de semana, hoje é quinta-feira!“, disse o âncora, virando-se para a colega de bancada, Renata Vasconcellos, que confirmou “hoje ainda é quinta!”. “Gente, eu já estou na sexta-feira, eu já pulei um dia da semana!“, disse o apresentador, descontraído. Assista: 

Sem perder o bom humor, William Bonner decidiu fazer uma brincadeira com a situação. No Twitter, o diretor de jornalismo da Globo surpreendeu os seguidores com um tuíte divertido: “Como assim? Hoje ainda é quinta?“. Em poucas horas, a mensagem já acumulava mais de 9 600 curtidas e foi retuitada outras 6 600 vezes. Confira: 

O momento inusitado, é claro, chamou atenção dos internautas, que se identificaram com a confusão de William Bonner e, também, torceram para que fosse sexta. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “descuido” de William Bonner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade